sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

30/12/11 Sexta-Feira


Hoje vai ser um dia muito especial, meu amigo João Paulo, vai vir me buscar para almoçarmos juntos, faz uns 10 anos que não nos vemos, só trocamos mensagens.
Ele chegou às 11h30min e me deu de presente um bonsai, achei muita gentileza da parte dele. Foi um almoço muito descontraído, apesar de não nos vermos há anos a sensação que tive é que passou somente uma semana sem nos vermos.
O resto do dia foi morno, todos estão viajando. 
A solidão bateu na minha porta, nem perguntou se podia entrar, simplesmente entrou de se alojou como uma rainha se fez presente e muito forte. Apresentou todos os argumentos possíveis e imagináveis, culpou a saudade que logo passou a bola para o amor, este como é ingênuo acreditou que era de sua responsabilidade, mas o tempo... O tempo se apresentou para o amor e o tranqüilizou... Não tens culpa de nada amor, você de todos é o mais nobre dos sentimentos, não se culpe eu o tempo me encarregarei de amenizar tudo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário