domingo, 18 de dezembro de 2011

13/11/11 - Domingo

Acordei bem disposta, tomei café, li jornal, tomei um banho e sai para caminhar com a Nina.
Por volta das 10:00 estava no internet e o Anjo ligou, estava na portão de casa com o Zeca (risos) trouxe o mesmo para darmos uma volta.
Mais do que depressa peguei a Nina e fomos para a área verde, foi uma delicia.
Meu irmão veio almoçar, fez uma bacalhoada, amanha (14) é aniversário da minha mãe.
A Beatriz esta danada, andando para baixo e para cima sem parar.
Almoçamos e fui dormir.
Acordei por volta das 16h30min (dormir muito)
Não fiz mais nada, o dia foi morno.
Resolvi que não vou ficar magoada com meu irmão, não posso querer que ele dê o que ele não sabe dar.  Resolvi receber somente o que as pessoas podem dar.
Por volta das 21h00min liguei para casa da Elza, queria falar com o Anjo, mas não estava em casa.
Escrever esta me fazendo bem, sei que o meu português e as minhas colocações não estão corretos, creio que a minha amiga (Rose) que é a única que esta lendo, que tem um português correto e colocações perfeitas, dever ficar passada, horrorizada (rindo, mas neste momento o português é que se danem) o importante é o meu desabafo, é como uma terapia, quero deixar tudo registrado, todas as minhas angustias, minha alegrias, duvidas e dor (por que esta doença causa dor, dor na alma...), quero deixar registrado tudo... é necessário, talvez um dia eu consiga ver que evolui como ser humano, que fui curada... quem sabe contar a minha historia para todos... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário