domingo, 18 de dezembro de 2011

06/11/11 - Domingo







A noite foi linda, mas não deixamos de ser realista, tem muita coisa por fazer e muita coisa para acontecer.
A cirurgia é difícil, dolorosa, vou ficar enfaixada, não vou ter como me movimentar, vou dormir sentada pelo menos por uns 5 dias,  vão ter que me dar banho... Após o sétimo dia devo tirar os pontos, ai vou me sentir um pouquinho melhor, mas vai ficar feio o lugar da cirurgia, não vou ter seios, vai ficar mucho... só vou poder fazer reconstituição provavelmente após a quimioterapia, mas só vou saber depois que tiver uma conversa com o cirurgião plástico. Sei que a cirurgia não é barata, vai ficar em torno de 7 a 10 mil reais, não quero pensar nisto agora, não tenho este dinheiro. Até pensei em fazer uma campanha com os amigos, tipo uma lista de casamento, cada um da o que pode... mas acho que não vai dar muito certo.
Sei que a carga de trabalho também vai ser pesada para minha mãe, cuidar da casa e de mim... Tudo me preocupa.
Ainda não tomei coragem para abrir o jogo, passei o dia inteiro na cama. Agora no fim da tarde quando ela estava se preparando para sair para missa, me perguntou se eu estava com algum problema, disse que sim... mas ficou ai mesmo.
O Anjo ligou por volta da 15:00 querendo saber se eu gostaria de sair, tomar com sorvete... Eu disse que ligaria mais tarde. Ele não pode ficar assim... Não é responsável por mim. Tem a vidinha dele, tem que curtir o domingo...
Tem uma coisa que esta me incomodando, que é se houver nódulo linfático ou alguma coisa parecida no braço, ai vai ser pior, vai fazer um buraco feio embaixo da aquicila. E por causa disto, creio que fiquei impressionada, ando sentindo dores na aquicila.
Minha rotina amanha:
08h30min ultrasom
10h00min Consulta Dra Telma - mastologista
14h30min Consulta Carlos Ignácio – cardiologista
Passar no Grupo São Jose para pegar as autorizações
Continuo com o bolo de maracujá azedo no estomago.   
Amanha rotina vai ser pesada.
Recebi ligação do Anjo pela manha, a tarde me ligou querendo saber se queria sair, mas não estava com disposição.
Liguei para minha prima Marli, pedi sua ajuda, vou precisar dela aqui quando fizer a cirurgia, pediu para avisar com alguns dias de antecedência para que a mesma possa deixar a vida organizada.
Também fui caminhar com a Nina na área verde e liguei para minha amiga Regina, falamos por 1 hora, ploft! Minha conta vai ficar uma fortuna. Foi ótima nossa conversa, contou de sua amiga Cibele que passo pelo mesmo problema e que iria falar com a mesma para conversarmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário