domingo, 18 de dezembro de 2011

09/11/11 - Quarta-feira

Tive uma noite mais tranqüila. O dia esta lindo, céu azul, sol e a temperatura agradável.
Hoje não temos nenhum exame, nenhuma médica. A correria acabou por hoje.
Enviei mensagem desejando um bom dia, que o dia fosse lindo cheio de harmonia.
O proprietário da empresa chegou, tenho que conversar com ele.
Entrei em sua sala e fui recebida com um caloroso abraço. Emocionei. Foi uma longa conversa, rica em troca de energia, falou de Deus e de Fé, foi muito bom.
Minha prima Thaisa chamou-me no face, conversarmos bastante, demos risada e por fim contei para a mesma.
Hoje tentei verificar sobre a liberação da cirurgia e por fim desisti, desacelerei, entreguei nas mãos de Deus, tudo já saiu, o dia certo da cirurgia também vai sair.
Anjo ligou, estava em Caraguá, faleceu um amigo e eles foram para o velório. Quando retornar vai me ligar.
Adiantei bem o serviço e comecei a passar o mesmo para a Camila, quando soube que ela ficaria no meu lugar, fiquei enciumada, mas passou...
Continuo tossindo e perdendo a voz, é tudo nervoso.
A Luana me levou para casa e no caminho Anjo ligou, disse que ligaria quando chegasse em casa para conversarmos.
Hoje falei com o Seba, meu amigo do Banco Geral (1988), conversamos bastante, Também falei com  o Mauro, meu amigo de Ribeirão Preto, no mesmo momento disse que colocaria a Ana (amiga dele) que passou pelo mesmo problema em contato comigo. E assim o fez no fim da tarde a Ana já tina me add no MSN.
Quando cheguei em casa entrei na internet, pois queria muito falar com a Ana, ela foi gênero, conversamos bastante, demos risada, foi ótimo.
Liguei para o Anjo, estava cansado pela viagem e pela situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário