segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

19/12/11 Segunda-feira


Levantei cedo, hoje tenho fisioterapia, estava tensa (mais) por que não conheço o lugar, mas a fisioterapeuta [e amável e gentil.
Entrei no face e tinha um recado do Ricardo:

Oi, espero que vc esteja melhor,e que este dia seja suave pra vc,que vc tenha a força que vem do alto para enfrentar com alegria as coisas que a vida vai te oferecer.Eu sempre estarei torcendo por vc e no meu coração havera um lugar muito especial pra te acolher.Te desejo um dia feliz.

Respondi:



Bom dia, amigo.
Agradeço toda força, nunca duvidei que vai sempre estar torcendo por mim.Serei eternamente grata pelo apoio e solidariedade até aqui prestada.
Permanecerá eternamente no meu coração, sua amizade foi muito importante para que eu pudesse passar o que já passei, obrigada. Obrigada por me fazer mais forte, por mostrar que posso e devo caminhar em frente, que a jornada não é fácil mas que não é impossível, que devemos rir de nós mesmo, que tudo vale a pena, que a vida é bela. Nos momentos que a vida nos mostra o lado mais obscuro ela também nos ensina, ensina que podemos sorrir com uma lagrima, ser admirada com a dor, ser bela com todas as cicatrizes, que adversidade mostra como os amigos são verdadeiros e solidários, que vale a pena acreditar existe uma amanha que o amanha vai ser melhor, um amanha cheio de luz, de felicidade, de amor e solidariedade... Um amanha cheio de VIDA!!!!!
O meu coração deseja uma única coisa para você: SEJA FELIZ!!!!
Felicidade para toda família! 
Beijos na alma e no coração! 
Sua amiga de sempre! 





http://www.youtube.com/watch?v=aZJbljclhj8




Ao meio dia fui fazer massagem, esta tudo doendo, fechei o pacote de drenagem, 10 sessões.  A tarde fui alimentar o blog, tudo esta no bloco. Estou com receio que a Manu leia o blog, não quero que isto aconteça, não quero magoa ninguém, este blog é para contar minha historia minha luta, uma forma de aliviar a dor da alma, esta doença é cruel. Quero que a minha experiência e duvidas respostas, possa ajudar alguém um dia. Quero colaborar, por que me vi completamente perdida e desorientada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário