quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

04/12/11 Domingo


Tive uma noite tranqüila. Acordei bem disposta, tomei café, fiz fisioterapia, coloquei gelo na cirurgia e meu irmão chegou com a filha. A Beatriz esta uma fofa, deu um urso que reza o Pai Nosso, após o termino da oração ela beijo o urso, uma graça.
Minha prima Ana Lucia chegou com a Isabelle sua filha para uma visita.
O meu amor ligou, perguntou se tive uma boa noite, se esta com dor, se tinha tomado remédio, risos. Contou que foi no mercado, que vai ver o jogo com os filhos, que ia pegar o Zeca para dar uma volta. Despedimos-nos. Almocei e fui deitar coisa que ando fazendo com freqüência. Antes li um pouco. Dormi e sonhei com o “circo “, que delicia!
Levantei por volta das 14:30 e fui tomar um banho, que delicia! Após me arrumar fui sentar na varanda para ler um pouco. Comecei a ler : Quando as coisas ruins acontecem as pessoas bias.
Também recebi visita dos meus tios Nair e Juca.
Fui para o meu quarto e aproveitei para entrar na net, Tenho aproximadamente 200 mensagens, não vou consegui ler tudo, Entrei no face e coloquei mensagem de agradecimento a todos. Agora vou ler um pouco mais. Assim esta sendo o meu domingo, tranqüilo e sem muitas visitas.
Amanha tenho medico as 19h00min Dr. Bernardo, vou fazer uma avaliação para colocar o cateter, tenho veias muito finas e não vão suportar tanta aplicação.
Sempre que vou para uma nova etapa entro em conflito. Quero começar a quimio logo por que sei que quanto antes melhor, por que as chances são maiores, mas o medo,  angustia do desconhecido me assusta. Sei que vou passar mal, que os cabelos vão cair, vou ficar sem imunidade... Mas isto tudo é teoria... Vou sentir, vou passar por tudo isto e as vezes quero adiar... Já chorei em pensar na quimio... Preciso de forças... Meu amor não me ligou e creio que não vai ligar mais hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário