segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

24/11/11 Quinta-feira


Tudo tranqüilo, tudo normal. Fomos à cirurgia plástica, gostou do que viu e me deu parabéns pela minha recuperação. Sai da medica bem que animada, astral super bom.
No final da tarde o Anjo ligou informando que a Manu chamou para conversar.
- Amor, não aceite provocação, não responda, ouça tudo e pense muito antes de responder, por favor.
- Estou indo desarmado.
- Quando retornar me liga.
Recebi a  visita da Luana, trouxe um livro de presente “Janelas para a Vida”. De cara já gostei do titulo, conversamos bastante e demos muita risada. Por volta das 20:00 a Célia chegou para completar o time, Conversamos por mais uma hora e ambas foram embora.
São 23h00min, Anjo não ligou e nem vai ligar por dois motivos:
1)      Pelo horário;
2)      Porque precisa respirar e colocar as idéias no lugar para conversar comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário