segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

28/11/11 Segunda-feira


Acordei bem! Estou com um grande vazio, ainda não doeu, mas uma sensação estranha. Cortei mais uma vez meu cabelo, agora bem curto! É necessário, ele vai me lembrar que bons momentos são curtos e os maus também!
Já passou vários pensamentos bons e ruins, não ouso escrever os ruins, não quero acreditar, assim não vou registrar, vou apagar da minha mente e coração. Não deveria escrever hoje, mas enfim... Varias pessoas me falaram do grupo de apoio: Gesto, que devo ir que vai ser bom, vai pensar no assunto.
Varias pessoas falam para eu rezar para diversos santos, são tantos que nem sei por onde começar. Sou grata por todos, sei que oram por mim.
17h30min até o presente momento não ligou, creio que se for ligar vai ligar após as 18h00min.
Claro que senti falta das suas ligações, se fosse outro dia já teria ligado pelo menos duas vezes.
Já sinto sua falta... amanha vai ser pior é dia de ir ao médico. Não quero escrever mais. Ponto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário