sábado, 24 de dezembro de 2011

08/12/11 Quinta-feira


Hoje esta fazendo uma semana que fiz a segunda cirurgia, Graças a Deus, tudo esta bem e minha recuperação esta perfeita. Claro que não posso abusar.
Agora tenho uma maratona de medico, creio que até o final do tratamento vai ser assim: medico, medico, medico.
As 9:30 meu amor chegou para me levar ao medico, vamos na cirurgia plástica. Encontrei o Dr. Carlos Alberto (dermatologista) no saguão da clinica, meu deu um forte abraço e gostou de me ver.
A Dra Luciana me chamou, como sempre me recebeu com um largo sorriso e um caloroso abraço. Disse que esta tudo bem, que minha recuperação estava ótima. Se não colocar o cateter até quinta vai colocar mais 100 ml no extensor.
Saímos do consultório e aproveitamos para ir até o  plano de saúde verificar se já estava liberado a colocação do cateter. Esta aprovada. Temos que avisar o Dr. Bernardo.
Quando entramos na Av. Adhemar de Barros.
- Claudia, aqui tem uma loja de artigos esportivos.
- É, mas é cara.
Fez um movimento brusco e entrou no estacionamento da loja.
- Não fala nada, não seja mal educada.
- OK!
Entramos na loja, muitas coisas bonitas. O celular do Anjo tocou, enquanto atendia comecei a falar com a vendedora, perguntei sobre o top e imediatamente me mostrou. A primeira coisa que fiz foi olhar o preço R$ 39,00, não é caro.  Eu e a Marli começamos a escolher um modelo que tinha bojo, tinha preto e branco, liso, estampado, de todas as cores. Quando o amor se aproximou mostrei o que eu tinha escolhido, um top cinza.
- Olha amor gostei deste. O que você acha?
- Nossa! Adorei. Este é um, vamos escolher outro.
- Mas...
- O que você acha deste?
- Não.
- Amor olha este com xadrez, o que você acha?
- Gostei delicadinho.
- Ótimo!
- Agora vamos ver uma calça.
Virou para a vendedora e detalhou como queria. A vendedora prontamente atendeu ao seu pedido. Mostrou uma calça de coton com um pequeno detalhe na lateral igual ao top xadrez.
- Lindo, combina com o top. Agora uma blusa.
Eu fui aceitando sem reclamar, já fazia dias que falava em compra umas roupas para mim. Ele estava tendo prazer em compra. Por que não aceitar?
Finalmente fomos para o Dr. Bernardo, a secretária informou que a liberação ainda não tinha chego no hospital, que era para aguarda.
Retornamos para casa. Quando chegamos pedi para Marli descer e avise que em seguida entrava.
- Amor! Coloquei as mãos em seu rosto
- Oi!
- Obrigada, amei tudo.
- De nada amor.
- Hoje você ficou amanha inteira comigo, melhor a gente não se ver a tarde.
- Lembra do que combinamos?
- Te ligo mais tarde!
- Ok!
Dei uns beijos e desci do carro.
Antes disto, enquanto aguardávamos para sermos chamados no consultório da cirurgia plástica, relatou o que aconteceu na noite anterior.
- Quando fui guarda o carro no estacionamento, o funcionário me disse:
- Cada coisa que acontece.
- O que?
- Entrou um carro aqui eu pedi para colocar na vaga 3. O carro entrou e saiu, igual aquele que o Sr já veio aqui.
Quando sai do estacionamento dei de cara com a Manu. Queria conversar, pediu para eu entrar no carro. Eu entrei. Ela quis saber onde eu estava. Para! Você quer conversar, ou quer saber onde eu estava? Ela não aceita o fato de eu estar bem. De não esta sofrendo como ela. Quer que eu me sinta culpado, responsável pela infelicidade dela.
Perguntei se não seria bom ele tentar voltar?
- Não vai dar certo, não gosto da Manu, não tenho mais amor, acabou infelizmente. Não tenho vontade de estar ao lado dela. É diferente com você.
- Mas acredito que seria bom você tentar, pelo menos tentou, vai poder dizer: eu tentei e não deu certo.
- Vamos conversar sobre isto.
- E o sexo rola? Já pensou nisto?
- Então não vai rolar. Não sinto nada. Quando chego perto de você meu corpo vibra.
- É melhor pensar.
- Vamos conversar mais tarde.
Almocei rapidamente e fui para o quarto experimentar as roupas que ganhei, por que na loja não tem provado, acredita?
Tudo ficou lindo e perfeito. O top ficou maravilhoso, ele tem bojo e fico com os seios perfeitos, como se o esquerdo estivesse lá. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!! Tirei tudo e guardei. Imediatamente liguei no fixo da Elza.
- Amor, adorei tudo, tudo ficou perfeito, lindo, obrigada.
- Que bom, fico feliz que acertamos.
- Fica com Deus! Beijos.
Tentei dormi um pouco, mas não consegui. As 14h00min a Gabi chegou para fazer minhas unhas.
Senti-me cansada, por volta das 17h20min o  amor ligou, senti aflição na sua voz. Disse que a gente não ia se encontrar hoje, que a onça esta antenada e que aguardasse ele ligar, se desse ligaria. Desligou. Claro que a confusão esta armada. O bicho esta pegando, ele passou muito tempo fora da empresa hoje, exatamente a manha inteira e ela não é boba. Eu o avisei...
Agora estou aqui aflita, imaginando varias coisa (ruins é claro). Que podem esta estar discutindo, que ele não consiga manter o controle (por que é estourado), que perca a paciência e acabe falando o que não deve que piore a situação.  Hoje vai ser uma noite longa e difícil.
Já chorei, já pensei em ligar, mas são 23h00min não é hora de ligar para a casa de ninguém.
A chuva cai e o barulho encobre o meu choro.
Já escrevi uma mensagem para enviar amanha bem cedo para ele. Peço que não venha me buscar, sei que gostaria de estar ao meu lado, mas é preciso ficar distante, ser racional é o melhor a fazer. É para o nosso bem. Amo-te! Escrever isto esta doendo demais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário