domingo, 18 de dezembro de 2011

21/10/11 Sexta-feira

Não tenho vontade de sair da cama... já me passou tanta coisa (claro que ruim) da mente... se der positivo... as perguntas são: que grau esta doença? esta somente no seio? Já se propagou? Vou tirar os seios? Vou fazer quioterapio? radioterapia? Vou ter forças...
Graças que as pessoas em casa não em enxergam, posso chorar a vontade.
Como vou contar para a família? Os amigos? Quais providencias a tomar? Preciso deixar tudo arrumado, organizado, as minhas dividas, minhas contas, minhas senhas...
Minha amiga Ângela foi para Volta Redonda, estou sozinha..., na realidade esta jornada é só de uma pessoa, a que esta doente, os amigos, parentes, colegas vão ser solidários... Mas a jornada é solitária... Preciso encontrar forças... Mas ando tão sem forças...
Preciso contar para minha amiga Rose,  para Amanda, não sei como fazer... ela anda depressiva, com tantos problemas...
E tem mais, não vou querer discutir o assunto... não estou em condições... mas tenho que  contar, não posso esconder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário