quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

05/12/11 Segunda-feira


Ontem acabei de colocar o ponto na frase e meu amor ligou para dar boa noite.
Você percebeu que mudei a expressão de Anjo para meu amor?
Até quando não sei, o que importa é que hoje é meu amor, amanha??? Amanha a gente vê.
A noite foi agitada, Nina passou mal, minha mãe teve que levantar isto me deixa angustiada.
Fiz fisioterapia, caminhei, falei com o RH da empresa. Passei e-mail para os amigos dando noticias e agradecendo. Hoje tem médico! Vou me arrumar, quero que meu amor fique feliz em me ver arrumada.
Por volta das 11h30min meu amor telefonou.
- Oi amor!
- Tudo bem?
- Tudo!
- Esta sentindo o meu cheiro?
- Estou.
- Estou pertinho da sua casa, vou passar ai
- Pode passar.
Nossa! Preciso trocar de roupa, chamei minha prima para me ajudar, passe batom e fui para varanda aguardar. Logo ele chegou e fui até o portão. Beijo-me, beijou, beijou e fez comentário sobre o batom. Conversamos sobre os médicos da semana, sobre viajarmos  o ano novo. Foi embora e vai voltar às 18h30min para irmos ao Dr. Bernardo.
Almocei e fui para o quarto tentei dormir, mas não consegui.
Levantei , tomamos café e assistimos o filme. Por volta das 17:00 fui para o banho, comecei a me preparar, quero estar bonita para quando meu amor chegar. Passei maquiagem, sombra, lápis, rimel, batom, brincos, colar, anéis. Passei perfume e coloquei um salto. Agora aguardo meu amor! Ele chegou um pouco depois da hora marcada.
- Deixei você esperando?
Sorri
Fomos para o medico conversando e falando bobagens como sempre. Na recepção do medico, aguardamos um pouco e logo fui chamada. O medico é um japonês (nada simpático) magro e seco. Falou sobre o procedimento que é feito no hospital com anestesia  geral. Disse também que sempre é um risco, que pode afetar o pulmão. Caso autorização seja liberada até quarta-feira (06/12) o cateter vai ser colocado no dia 08/12, caso contrário na segunda ou terça-feira.
Saímos do medico e fomos tomar um café na padaria Capri. Meu amor fez muitas palhaçadas, rimos e nos divertimos muito.
As vezes penso até quando ele vai agüentar? Vai vir uma fase pior, a quimioterapia judia. Será que continuarei ser forte? Será que ele vai continuar??? Não vai cansar?


Entro em um turbilhão de pensamentos e sentimentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário