segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

18/12/11 Domingo


Talvez isto pareça cansativo, mas para mim é muito importante, hoje esta fazendo 30 dias da primeira cirurgia, 17 dias da segunda e 2 dias da terceira.
Hoje o dia vai passar rápido, vamos à festa, estou animada.
As 11h50min Re passou para me pegar, fomos antes à chácara de sua Irma levar sua mãe. A chácara da Rosa é linda, com muitas flores, uma casa muito fresca.
Tomamos rumo para a confraternização, nos perdemos, demos muita risada.
Chegamos no sitio onde esta ocorrendo a festa, muito bonito e muita gente, a festa foi para todos os funcionários da administração e todos da obra e seus familiares.
“Logo encontrei a minha “turma”“, muitos abraços e beijos. Tinha muita comida, bebida, frutas e sorvete, tudo muito organizado. Após almoçarmos fomos ver a chegada do Papai Noel e a distribuição de brinquedos para todos os filhos dos funcionários.

Voltamos para o salão principal onde tinha ar condicionado e onde vai acontecer o bingo e distribuição de presentes para os funcionários. Foram 15 rodadas de bingo e não conseguimos ganhar uma, risos. No final fui sorteada com um MP4, tudo que eu queria para levar na minha quimioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário