domingo, 18 de dezembro de 2011

05/11/11 - Sábado

Apesar do cansaço, tive uma noite agitada, não consegui dormi muito bem..
Levantei as 6:30 e fui fazer o exame de sangue! PQP!! É exame que não acaba mais, 17 tipos, mas o mais importante é o  CA 15-3. Comecei a fazer pesquisa na internet, mas desisti, bobagem só vai fundir a minha cabeça.
Escrevi um  pouco, depois fiquei a pensar no que tenho que fazer, deixar arrumado coisa antes da cirurgia, pois pelo menos uns 10 dias vou ficar imóvel...
1) Comprar ração, ossinho da Nina, levar a mesma para tomar vacina;
2) Passar as senhas do banco para alguém fazer os meus pagamento;
3) Passar senha do e-mail e do face, quero alimentar o face, passar informação como estou;
4) Ligar para todos os amigos e inimigos (risos) contanto e informando o dia da cirurgia, quero todo mundo vá me visitar; até pensei em comprar um caderno para fazer lista de presença kkkkkkk
5) Ligar para  a família;
6) Contar para a mãe e o pai;
7) Já estou cansada...

Estou com um bolo de maracujá azedo no estomago, PQP!!! Comi uma colher de arroz e 1/2 de escondidinho de frango, não consegui comer a manga...
Fui deitar (coisa que estou ficando boa de cama, deita rola, rola e continua rolando), por volta do 12:40 o Anjo ligou, todo amoroso (que delicia, estou adorando este paparico...nunca fui paparicada,estou me permitindo ser paparicada), perguntou como eu estava, contou da mudança, estava puto, hahahha perguntou se  eu queria sair, o que eu queria fazer... (tudo de bom este mimo), e eu respondi com outra pergunta: você quer? É obvio,  risos, ok  então vamos sair. Ficou de ligar as 18:00
Tentei descansar em vão. Fiquei rolando na cama... Levantei dei lanche para Nina fui tomar banho, tomei café e fui para o salão decidido a cortar o cabelo bem curto. Fiz as unhas e não tive coragem de corta bem curto, estou me preparando psicologicamente, daqui uns 30 dias aproximadamente vou ficar careca. Fiz um corte médio, depois corto mais um pouco...
Voltei do salão por volta das 18:00 e o Anjo me ligou por volta das 18:30 querendo saber onde iríamos, qualquer lugar desde que eu estivesse do seu lado. Então ficou de passar as 20:00.
Arrumei a comida a Nina e comecei a me arrumar, fazer maquiagem, procurar uma langeri , (olha eu com mas intenções... hahahha, estou doente mas não estou morta hahahaha), mas nem sei se ele ainda sente atração, depois desta confusão de doença. Tentei encontrar uma roupa boa, mas ultimamente não ando comprando nada, só o essencial. Coloquei uma calça preta (esta larga, já emagreci), uma blusa branca com bege, sapato preto de salto alto, e um blazer curso preto, básica arrumadinha. Há passei um perfuminho... ploft!
Na hora marcada o Anjo chegou, saímos sem rumo... Conversamos, falei que estava escrevendo, que você disse que ele era um Anjo que Deus me enviou, e ai começamos a falar sobre crença, falou coisas bonitas e reconfortantes... Enquanto isto estava andando de carro sem destino. Acredito que não queria ficar em SJCampos por causa dos filhos, ainda é uma situação desconfortável, afinal faz pouco tempo que saiu de casa. Não tem importância... se ele me dissesse vamos para um motel, eu toparia, no momento quero estar com dele, esta deixando a minha vida leve...me faz feliz só estar do lado, conversamos de tudo, sobre a doença, coisa que ainda não consigo falar com as amigas, sobre a vida, sobre o que vai acontecer e como vai ser doloroso a cirurgia, a recuperação, etc.
Fomos para uma outra cidade, continuamos a conversar, a falar bobagens, rimos muito. Perguntei o que deveria levar para o hospital, camisola, pijama. Ele me disse que na parte de cima eu estaria enfaixada, então que não me preocupasse talvez um shortinho. Eu disse que tinha visto uma camisola preta de renda na  Loja Marisa... Ele me interrompeu e disse: - que isto mulher você esta indo para hospital, não vai paquerar ninguém, não vai ter ninguém interessante. Ri muito, não posso ir para o hospital sensual??? (rolando de rir). Claro que não, doida! Haahahahahaha
Estou aprendendo que agora vou ter que viver um dia por dia, como os alcoólatras, por hoje eu sobrevivi, vai ter dias que vou viver muito bem, mas vai ter dias que vou estar em baixa, vou ter que viver os dois da mesma forma.
Foi uma noite maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário