domingo, 18 de dezembro de 2011

12/11/11 - Sábado

Sábado, uma manha agradável, ensolarada, mas não quente.
Levei a Nina no veterinário, as 09h00min tinha manicure, após a manicure passei na Soraya contei me emocionei. Precisava falar com a Letícia, liguei para a mesma e fui até a sua casa, tudo certo, vai continuar vendendo Natura e vai fazer os pedidos.
Liguei para o Anjo mas ele não atendeu, eu sempre deixo dar 3 toques e desligo, se ele não atendeu é porque não podia.
Almocei e fui deitar. Anjo ligou o dia é do Ralf (filho) e vai fazer alguma coisa a noite. Tem mais é que se divertir.
A noite escrevi como louca, na realidade passei a limpo tudo que estava no bloco que anda comigo, quando estou aguardando exames e consultas vou escrevendo.
Mandei mensagem para o meu amigo Luppi, há anos não nos falamos, pensei que não retornaria, mas para minha surpresa retornou a ligação e pediu meu telefone. Tão logo passei o numero me ligo, ficamos um bom tempo conversando.
Meu amigo  João Paulo, ele é medico, passei mensagem no face para o mesmo relatando o caso, queria que soubesse e que viesse me visitar. Para minha surpresa me escreveu, esta viajando, esta no USA, disse que esperasse, pois esta voltando dia 20 e caso eu não saiba, hoje ele é diretor da Santa Casa de São Jose dos Campos, que ele me ajudaria.
Muito me emocionou  seus préstimos, respondi, que quando ele chegasse provavelmente já teria feito a cirurgia pelo meu plano de saúde, que sabia que viria em meu socorro, mas que no momento o que preciso é da sua visita. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário