quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

29/12/11 Quinta-Feira




Amanheci mais disposta, fui a feira, as 10h00min a manicure.
A saudade me pegou distraída... e apertou. Celular tocou e não atendi, ainda não estou preparada, pronta e nem curada para falar com ele. Dói-me muito falar, ouvir... Quem fica na pior sou eu... Então é melhor manter distancia. Entrei na net e tinha um recado:

Senti saudades suas ontem assim como senti hoje e sentirei amanha, o tempo e a distancia afastam mais não destrói o que é verdadeiro, queria pelo menos ter noticias suas.

Bom tarde amigo. Estou bem.



Minha amiga Sandra ligou, vai vir me visitar, vai ser bom, estou precisando falar com alguém, me distrair.

Percebi que muitas pessoas não sabem como é aplicação da quimioterapia eu mesma não sabia, então resolvi colocar alguma coisa que pudesse esclarecer e ainda seus efeitos colaterais.

Como é aplicada a quimioterapia

1)                  Via oral, em forma de comprimidos ou cápsulas;
2)                  Por meio de injeções no músculo, subcutâneas (sob a pele) ou intravenosas (veia);
3)                  Por meio de cateter;


Efeitos Colaterais

Durante este tipo de tratamento efeitos colateral podem ocorrer, variando em freqüência e intensidade.

Os mais comuns são: anemia, fadiga, suscetibilidade e infecções, lesões orais (mucosite), náusea e vomito diarréia e alopecia (queda de cabelo) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário