domingo, 25 de dezembro de 2011

13/12/11 Terça-feira


Acordei com muita saudade, me questionando se tudo não foi uma mentira, se me deixei enganar. O que foi que eu vivi??? Um sonho? Uma ilusão?  Uma mentira?
Hoje minha prima vai embora e a situação vai ficar pior do que esta.
As 13h15min me despedi da Marli, abracei e voltei para o quarto, chorei, chorei... Estou angustiada, meu coração esta apertado, dói, passei a tarde toda transcrevendo do bloco para o micro, preciso adiantar meu diário no note. A tarde sai para leva a Nina na área verde, sentei em um banco, soltei a Nina e as minhas lagrimas. Que saudade, como dói! Dói demais! Fiquei por uns 30 minutos, voltei para casa e entrei no chuveiro e novamente deixei as lagrimas se misturarem com a água do chuveiro.
Eu preciso encontrar força, preciso arrancar esta saudade do peito, preciso seguir em frente... Não sei como, mas eu sei que tenho que seguir. Tenho vontade de ligar, de ouvir sua voz, de saber se esta bem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário