domingo, 18 de dezembro de 2011

16/11/11 Quarta-feira

Ontem minhas primas Marli e Ana Lucia estiveram em casa. Ana já passou pela mesma situação que estou passando no momento, mas ela não teve que fazer quimio, pois descobriu bem antes, mas teve que fazer cirurgia radical, fez reconstituição dos mamilos e auréola, me mostrou achei que ficou normal.
Mandei e-mail para alguns amigos, recebi ligações de outros e também do Edilson ( meu antigo amor, que esta no USA), foi muito bom falar com ele, receber seu carinho sua força. Liguei para meu primo Fernando, senti que ficou abalado.
Hoje levantei calma e serena.
“A demonstração de amor requer do que beijos sexo e palavras. Sentir-se amado é sentir que a outra pessoa tem interesse real na sua vida.”
Fui levar o comprador Silvio e o almoxarife Thiago da empresa na obra em Santa Isabel. Foi uma delicia, fomos falando bobagens e rindo muito até lá.
Assim que retornei para  a empresa entrei no face e tinha pedido do Anjo para adicioná-lo e eu adicionei. Imediatamente me enviou uma mensagem.
“- Meu anjo, você não imagina o quanto quero bem, o quanto estou torcendo por você. Admiro sua coragem e a sua alegria, mesmo nos momentos em que fica difícil sorrir você se ilumina com seu sorriso. Continue firme  na luta. Estarei sempre ao teu lado. Um beiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiijjo no seu coração.”
Adorei!!!!!!!!!!!!!! Agradeci moderadamente no face, risos.
Ele ligou por volta das 11:30, vai vir me buscar. Que alegria que me proporciona, talvez nem tenha dimensão ou tem?
Dia 18, sexta-feira sai o resultado da cintilografia óssea, vou ficar mais relaxada. MENTIROSA!!!
Veio me buscar ( é tão estranho e ao mesmo tempo é uma sensação boa), perguntou o que gostaria de fazer, risos. Pedi para me deixar em casa, precisava tomar um banho, retornou mais tarde. Fomos para o circo, rindo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário