domingo, 18 de dezembro de 2011

20/10/11 - Quinta-feira

A médica telefonou, viu os exames e me indicou uma mastologista. Disse que a secretária dela iria telefonar para Dr. Telma para marcar consulta, mas que eu também tentasse, ela me deu o telefone.
Consegui a consulta para o mesmo dia, as 15:15, houve uma desistência. Dei uma desculpa para os meus colegas que precisava sair por causa de um problema na minha c/c; não estranharam, acho que a chefe contou... PQP!
São 14:30, liguei desesperada para meu amigo Saulo que tem taxi, pedi que viesse urgente. Ele chegou rápido.. Passei na médica peguei os resultados e fui para  a mastologista.
Na sala de recepção várias pessoas, quantas mais estão com o mesmo problema... Não sou a única...
A médica me deu 3 exames: ressonância magnética, magnificação mama e biopsia.
Sai da médica direta para pedir autorização no plano de saúde. Na ressonância queriam uma semana para dar  autorização, eu estava nervosa demais, comecei a chorar e a falar que não podia esperar, que quem tem um nódulo com Bi-Rads 4 não pode esperar, aguardei uns 40 minutos e saiu todas as autorizações.
Sai correndo e fui marcar os exames, consegui para 28/10/11 magnificação e a ressonância a biopsia tem que aguardar porque agenda estava fechada.
Cheguei a casa e  minha mãe disse que a Nina minha cachorra passou o dia inteiro amuada, parece que ela sabe que não estou bem. Entrei  no chuveiro e chorei tudo que podia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário