quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

03/12/11 Sábado


Esqueci de falar, ontem mandei mensagem. “Hoje, por hoje, somente hoje, você fez a diferença no meu dia! Obrigada! Que eu também possa ter feito alguma diferença na sua! “
Acordei com o firme propósito de ficar boa, de fazer fisioterapia, de não ser dependente. E quando tudo isto acabar, quando tudo passar, vou dar novo rumo na minha vida. Esta difícil, não vou mais conseguir  viver com tanta desarmonia, tanta falta de amor, de tolerância ... Eu preciso ir embora para o meu bem, para minha saúde, para o resto de vida que ainda vou ter.
Meu coração esta pequeno, dolorido. Já viu coração dolorido? O meu esta!
O dia esta frio, já fiz fisioterapia, estou embaixo do urso (meu cobertor, risos), estou com os pés frios, aguardo o almoço. Mas anseio por uma ligação, acredito que não vá ligar, precisa estar sozinho com seus amigos, precisa pensar na roda louca que sua vida esta. Duas mulheres, duas situações... Conflitos de sentimentos... Não dever estar sendo fácil para ele.
Meu braço esta maravilhoso!  Já agradeci a todos os Santos. Não tenho dor, estou com todos os movimentos, claro que tenho limitações, tenho que tomar cuidado, o braço esta sem imunidade.
Tento dormi um pouco, mas não estou conseguindo, somente dou cochiladas.
Minha mãe abriu a porta bruscamente.
- Ele esta ai.
- Huum
Que surpresa! Chamei a Marli para me ajudar a levantar, fui lavar o rosto, escovar os dentes (risos).
Chegou cheio de alegria!
- Você tomou todos os comprimidos de saudade que eu deixei, fiquei sem, então a saudade me trouxe.
- Ah! Mentiroso!
A felicidade se alojou no meu coração. Beijou-me deliciosamente! Abriu uma sacola e começou a tirar os presentes:
1) Livro : A Cabana;
2) Livro : Quando as coisa ruins acontecem com pessoas boas;
3) Um chapéu
Tudo lindo amei!
Deitou nos pés da minha cama e começou a ler trechos  do livro, fez massagem nos méis pés, acariciou minha alma, meu coração. Abraçou-me, me aconchegou...
Fomos tomar café, rimos e sorrimos.
Sentamos um  pouco na varanda, contou piadas...
- Quero que você seja vaidosa, que se arrume, coloque brincos, fique bonito, sapato de salto, maquiagem, por que tem que ficar para cima, a quimioterapia vai puxar você para baixo e isto não pode acontecer. Vai precisar de livros, revistas, têm MP4 para ouvir musica?
- Não, mas tenho musica no celular. Acho que a primeira quimioterapia vai ser mais difícil.
- Não, Você vai começar a sentir as conseqüências na segunda.
- Huuuum
Este é o meu amor,  ele se preocupa com vários detalhes, esta me preparando para enfrentar a quimio.
Ele fez e faz a diferença no meu dia, e eu faço a diferença no dia dele? Por duas vezes quis perguntar, mas perdi a coragem.
- Amor, você faz a diferença no meu dia, eu faço a diferença no seu?
- Claro penso em você, me preocupo, quero saber se esta bem.
- Não!!!!!!!! Não quero deixar você com preocupações, quero saber da diferença.
- Você faz a diferença, você não viu outro dia??? A diferença... (rolando de rir)
Voltamos para meu quarto, mostrei papel da medica e nos despedimos. Pedi um abraço e fui prontamente atendida. Estou rindo a toda... Amor estou perdidamente amando tudo, mas não posso te dizer ainda com todas a letras. Preciso deixar você livre, não posso te aprisionar... Aprisionar no sentimento... Tem que estar livre para ir e vir.
Contou que a Manu ligou para Elza, pediu desculpas pelas bobagens que falou para a mesma. Tenho certeza que me poupa, mas tem muita coisa acontecendo que tenho certeza que não sei. Deve estar passando por momentos bem difíceis, esta situação com a Manu é complicado, delicada e dolorida.
Sinto-me tão protegida, tão amada, tenho vontade de ficar coladinha recebendo tudo, sugando mesmo, risos.
As vezes acho que estou vivendo um conto de fadas! Que ando acreditando em coelhinho da páscoa, papai Noel...Ploft!!!!!!!!!!!!!!!
Hoje, por hoje, minha tarde foi linda maravilhosa, alegre e feliz!



Nenhum comentário:

Postar um comentário