segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

24/12/11 Sabado


Hoje é um dia especial, dia do nascimento de Jesus.
Levei alguns produtos da Natura para colocar na floricultura, os produtos que tinha levado na quinta (sabonete) já acabaram. Graças a Deus! Eu te falei que vendo natura, é para complementar a minha renda.
Recebi a visita da minha amiga Lili que a muito não via, telefonema do Edilson dos USA.
Passei a tarde toda alimentando o blog, preciso colocar em dia, esta quase.
Estou melancolia.
Fui à missa, pedi, rezei, implorei para que a mãe de Jesus intercedesse junto ao seu filho que tirasse toda dor e a chagas do meu coração, pedi para me fortalecer, que  precisa muito ser forte. Perguntei por que me deixou ser tão enganada, por quê??? Pedi para me amparar. Pedi que enviasse de verdade alguém para me amparar, para me amar...  estou precisando muito.
Por varias vezes me emocionei, foi uma linda celebração, sai fortalecida de verdade.
A celebração durou duas horas e meia.
Voltei para casa, desliguei meu celular, não queria receber ligação de ninguém.
Peço desculpas para os meu verdadeiro amigos que vão tentar falar comigo, mas não estou pronta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário