segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

26/11/11 Sábado


Hoje faz uma semana que sai do hospital, tudo passa muito rápido.
Levantei disposta a cortar um pouco mais meu cabelo, mas vai ser difícil, a cabeleireira esta com todos os horários cheios.
Estou com o coração angustiado, estou sensível e chorosa. Meu irmão esteve aqui com a filha, conversamos e passamos boa parte do tempo observando Ana Beatriz fazendo arte (risos). Pedi o mesmo para  mudar meu quarto, pois meu apoio é o braço direto. Combinou de vir na quarta-feira. Após ou almoço deitei para descansar, minha amiga Amanda esta chegando.
O Anjo ligou, estava com uma voz boa, contou das comidas que tinha feito e que todos adoraram.
- Como esta seu coração? Menos aflito?
- Não amor, mas quero conversar com você no domingo.
- Ok!
- Beijos, beijos, beijos, beijos!!!!
- Idem, idem, idem.
Apesar de estar rindo, estou chorando, até esqueci de contar que a Elza ligou. Achei um gesto muito amável e delicado da parte dela.
Por volta das 14h20min eles chegaram Amanda, Maria Sofia a filha de um ano e oito meses e o Rogério.
Maria Sofia esta dormindo, ficamos conversando na sala sobre a doença, depois de ½ hora Maria Sofia acordou de bem com a vida. Ela é muito linda, muidinha, branquinha e com os cabelos completamente crespo, cheios de cachos, cachos lindos. Ficou bem a  vontade, brincou com a Nina, cantou e dançou e fez tudo que uma criança da sua idade faz. Ficou tão bem que parecia que freqüentava minha casa sempre.
Recebi a visita da Cidinha e da Adriana.
Pedi para minha mãe fazer um café para nos e quando a mesa estava pronta a Ângela chegou para se juntar a nós, foi uma festa só.
Nos três, amigas sentadas na cozinha tomando café e babando na Maria Sofia. Foi tão bom!!!
Por volta da 17:00 foram embora, fui para o quarto descansar e conversar com a Ângela. Leu meu resultado e teve algumas duvidas e anotei para perguntar para medica.
Logo a Cris chegou minha sobrinha amada de coração. Quando há conheci tinha uns 8 meses. Hoje mulher formada, linda, Ângela foi embora e ficamos um longo tempo conversando e rindo. Adoro a forma que ela fala:
- O tiiiiiiiiiiiiia!
Saiu por volta da 19:00, estou um pouco cansada, mas ajudou passar a hora, ajudou a não pensar, Tomei um banho, meu coração esta apertado, chorei... Bem sei o que vai acontecer...
Hoje descobri como e onde exatamente é a cirurgia. Ainda bem que descobri, sei que vai ser feito um corte de 15 cm debaixo da axila. Na primeira cirurgia recebi um cartão com a oração de São Pelegrino, tinha nome e telefone, decidi ligar e agradecer. É mais um que esta com problema. Informou que todo dia 4 de cada mês tem uma missa no Santuário Maria Imaculada e convidou para participar. Agradeci e informei que não seria possível, mas logo que fosse eu iria com o maior prazer. Solicitou meu e-mail, vai enviar link do santuário de São Pelegrino.
Meu primo Fernando ligou, hoje é aniversario do Yca, passou o telefone para ele e nos falamos.
Regina também ligou, estava indo para Rio Claro no casamento do sobrinho. Esta sendo muito dedicada, liga todos os dias. Contei sobre a nova cirurgia, deu força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário