domingo, 18 de dezembro de 2011

17/11/11 Quinta-feira

Estou tranqüila, mas ansiosa. Aguardo ligação da médica. Fui na feira com a Tia (da empresa), depois fomos no Carrefur. Recebi ligação da empresa para pega a Jéssica na concessionária e fomos para lá, a tia esta preocupada, pois tinha que fazer o almoço.
Aguardava a Jéssica quando a Perla (prima da Manu) ligou. Começou a falar, falar, falar, falou por 20  minutos sem parar. Ela foi má e cruel, falou tanta coisa ruim, tantas coisas sórdidas da doença, acabou de deixando desequilibrada, confusa...
Assim que desligou o Anjo ligou, desandei a chorar, estava fora do eixo. Ele ficou nervoso e disse que ia ligar para a mesma, pedi, implorei para não fazer isto porque ia virar um bolo só.
Respirei fundo, decidi que ela não ia me derrubar não ia me tirar do eixo, xô coisa ruim, apaguei tudo, sou mais forte. Neste meio tempo a secretária da médica ligou a cirurgia foi marcada para dia 18/11 e que o hospital ligaria para informar o horário. Imediatamente liguei para o Anjo informando da cirurgia e que devemos aguardar o horário.
Entrei em confusão de sentimentos. Tive vontade de chorar, de rir, de ir embora, sumir, de felicidade por estar resolvendo tudo.
Por volta das 15h30min liguei para o hospital e finalmente obtive horário 11h30min.
Passei e-mail para os amigos avisando e ao mesmo tempo fui recebendo mensagens de apoio, solidariedade. Coloquei no face, liguei para o Anjo pedi para vir me buscar as 18 e passei o horário da cirurgia. Das 15 as 18 foi um longo tempo, uma eternidade.
Despedi dos colegas de trabalho e sai para encontrar o Anjo, já estava no local marcado, me recebeu com um beijo e mostrou os presentes que comprou. Uma mesa para eu me alimentar na cama e um encosto, tão cuidadoso.
Pedi para darmos uma volta antes de irmos para casa, atendeu meu pedido, paramos em uma praça e conversamos bastante.
Arrumei a mala para levar para o hospital, foi uma mala difícil de arrumar, sempre adorei fazer mala, mas esta mala...
A noite foi bem agitada. Nina não dormiu, ficou subindo e descendo da cama a noite inteira estava agitada, creio que fui eu que passei agitação para a mesma, tadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário