segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

17/12/11 Sábado


A noite foi péssima, senti muita dor, não tive posição para dormi. O lado esquerdo não posso nem pensar, o direito por causa do cateter esta muito sensível.  PQP!!!!!
Levantei e fui tomar um banho, a tristeza resolveu abaixar e chorei, chorei. Estou muito tensa por todos os acontecimentos, estou com o ombro direito carregado, estou com um nó. Tentei localizar a massagista, mas em vão.
No final da tarde tomei banho para poder tirar o curativo, infelizmente estava emprenhado na minha pele, doe muito, minha alma também esta doída, então aproveite a ocasião e chorei novamente, chorei pela dor da carne e da alma.
Assim que sai do banho Ricardo ligou, estava voltando do sitio e queria me ver, disse não!
- Amor não faz assim! Não fica assim. Blá,blá,blá.
Não fica assim por que não é na alma dele que esta doendo.
- Eu te ligo amanha.
- Também não.
- Segunda-feira.
- Não.
Ele fez a  opção dele e me comunicou, agora arque com as conseqüências.
Agora quem esta fazendo a opção é eu, não quero mais falar, nem ver, preciso de um tempo para digerir, para a poeira passar, ficar falando e vendo não me ajuda em nada, preciso me curar dele. Preciso de tempo, o tempo é remédio para tudo, pena que o tempo é lento. Quando eu me curar dele volto a procurar para retornarmos a nossa amizade.
Liguei para a minha amiga Re, fui até a sua casa, precisava falar desabafar. Amanha vamos na festa de confraternização da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário