domingo, 18 de dezembro de 2011

02/11/11 - Quarta-feira

Ainda ontem a noite o celular tocou, era o meu primo Fernando, ele sempre me liga (na verdade é o que mais liga) para saber como estou, que esta com saudade... Ontem ele estava meio para baixo, estava tomando uma jarra de caipirinha (eu também estava precisando), estava precisando de colo, mal sabe ele que quem queria colo era eu. Desligou, voltei a deitar novamente meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do celular, olhei não reconheci o numero e nem fazia parte da minha agenda... Atendi, há principio não reconheci a voz, não era totalmente estranha... Era voz de um homem... Tive vontade de chorar... Faz pelo menos 1 1/2 que não nos falamos, é um amigo, nos conhecemos aproximadamente uns 20 anos... Ele veio me ligar no dia que eu mais precisava... Conversarmos um pouco e marcamos um almoço para quinta-feira. Vou chamá-lo de Moreno.  Ninguém precisa saber o verdadeiro nome, nós sabemos... Quando ele ler vai saber que é ele. O estranho é que veio em minha mente que ele se separou, bobagem.
Ok! Vou explicar.... Quando nos conhecemos há 19 anos ele já era casado, mas sempre teve uma atração correndo entre nós.Tivemos várias oportunidades... Ele nunca desistiu... Sempre investia e eu não incentivava, mas gostava de suas investidas (risos). Sempre me ligou sempre conversarmos, saímos para tomar chope com amigos em comum. Mas há muito não falava com ele. Fique em casa, na cama... Sangrou, doeu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário