segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

30/11/11 Quarta-feira


Liguei para a oncologista, pois meus exames histológicos ficaram com ela e vou precisar levar para o hospital.
Marquei com a Ângela, vai passar aqui por volta das 16h30min e depois vamos ao shopping. Andar livremente, ver pessoas, lojas me fez bem. Fiquei um pouco receosa por causa do dreno, muita gente passando e poderiam se enroscar no mesmo.
Fomos comprar roupas, estou precisando de blusas novas, ficamos na loja aproximadamente por uma hora. Que delicia! Risos.
Comprei três blusas, uma com decote em V rendada, muito sexy (risos).
Ganhei da Ângela uma bermuda e uma blusa.
A decoração do shopping esta  linda! Estava com fome e fomos para a praça de alimentação e comi um sanduíche, batata frita e refrigerante. Que delicia!
Quando cheguei em casa Anjo ligou, Manu deu mais um show! Contou que ontem a Mani esta na porta da casa de sua mãe as 00h00min pediu para subir e conversaram, estava cansado.
Combinamos que o mesmo veria me buscar por volta das 08h30min.
Fui arrumar a mala do hospital. Recebi algumas ligações, assisti TV e tentei dormi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário