segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

23/11/11 – Quarta-feira


Acordei com uma imensa vontade de ouvir a voz do Anjo. Levantei e fui tomar café na cozinha com minha prima, ela vai fazer falta.
Fui para a varanda, andei um pouco, tomei sol, o dia estava lindo.
Hoje quero tirar o pijama, quero colocar roupa normal, mas não foi fácil encontrar uma roupa que fique bem. Todas marcaram, todas deixam evidente a falta de um seio, isto me incomoda. Talvez tenha que comprar algumas blusas mais soltas, talvez quando tirar o dreno consiga colocar um sutiã e  do lado esquerdo faço enchimento. A realidade já é dura para mim, não preciso que os outros fiquem olhando e vendo que não tenho seio esquerdo.
Liguei para o Anjo, queria muito ouvir sua voz, ouvi: - Bom dia meu amor! Bom dia amor! Sua voz soa como um convite para a vida! Nem é preciso que venha me ver, afinal é dia normal de trabalho. Faz a diferença ouvir suas palavras de afeto, de carinho. Conversamos e disse que vai vir por volta das 15h00min, vai passar um tempo comigo hoje. Que delicia!!!!!!!!!!!! Abri um sorriso que ele não pode ver, o sorriso iluminou meu semblante e minha prima percebeu risos. Já estou pensando em que roupa vou colocar.
Recebi a visita da Letícia e sua mãe, a mesma me ajudou a separa a mercadoria da natura conversou bastante e colocou-se a disposição para o que precisar que é só telefonar, isto não em preço, faz a diferença.
Já falei para Marli que tenho que tomar banho mais cedo. Ela quis saber por quê? Ri e contei. Agora aguardo o almoço, escreve ainda estou na duvida que roupa vou colocar.
Almocei e deitei para descansar, faz bem risos. Levantei por volta das 14h00min, estou ansiosa, quero levantar e tomar banho preciso decidir o que colocar. Chamei a Marli para me ajudar a levantar, ainda preciso de ajuda. Fomos para o banho, agora vem à hora difícil, que roupa colocar. Coloquei uma bermuda coton, uma camiseta e por cima uma bata.
Angelina uma grande amiga da família chegou para fazer uma visita. Fui para sala e ficamos conversando. Minha mãe arrumou o café para tomarmos. A hora passava e o Anjo não chegava, uma tristeza foi me abatendo meu ser... mas tenho que começar a acostumar, isto pode começar a ocorrer com mais freqüência, ele pode não vir...
Levantei da mesa do café e fui para o quarto, queria ficar sozinha, sentei na cama e comecei a ler para me distrair. Por volta das 16h30min ele chegou, meu coração pulou, alegria invadiu meu ser. Tentei parecer mais natural possível (risos). A porta do meu quarto estava  vejo ele se aproximando cheio de alegria, de luz... Entrou quarto adentro me beijou, estava com pacote de sorvete nas mãos. Voltou até a cozinha para guardar e trouxe um picolé de abacaxi. Sentou no banco ao lado da minha cama enquanto tomávamos juntos sorvetes contou sobre a sua terça-feira. Contou que estava triste porque a Manu continua fiscalizando sua vida, com desculpa de saber sobre uma chave, ligou para a Elza, depois para ele e ainda foi na sua casa e revirou tudo. Ouvi atentamente e não fiz nenhum comentário, mas se ela faz é porque ele permite.
Minha mãe ofereceu café e ele aceitou, fomos então para cozinha e enquanto tomava café descrevia meu dia. Contei que minha pele alterou esta bem seca e que fiquei chateada porque nenhuma roupa ficou bem.
 - Bobagem! A hora que você tirar o dreno vai poder colocar um sutiã vamos sair para comprar umas roupas.
Ri e sorri. Deu sugestão de colocar top de ginástica, que eu poderia usar quando fossemos para o circo. Dei uma gargalhada gostosa.
Também anda fazendo planos para sairmos, viajarmos. Eu não digo nem que sim, nem que não. Não quero fazer planos, quero viver o dia de hoje, ponto.
Colocou um cd de uma pescaria no Mato Grosso chamou meu pai para assistir, o filme durou uns 45 minutos.
Voltei para o quarto, me disse que acordou hoje com saudade. Então peguei meu diário e li o inicio para ele. Meu diário hoje começou dizendo que estou com saudade. Sorrimos um para o outro.
Amanha vai vir me buscar para irmos ao medico. Antes de sair me beijou com vontade. (risos)
- Obrigada! Você faz a diferença no meu dia.
Depois da sua visita qualquer um que olhasse meu semblante saberia que algo de bom tinha acontecido. Descansei um pouco e logo o jantar estava pronto. Jantei e fiquei por um bom tempo sentado na cozinha, enquanto minha mãe e a Marli arrumavam a mesma.
Fui para o quarto trocar de roupa e meu celular esta tocando, era o Anjo, já tinha ligado três vezes (risos), mas como deixo meu celular no vibra não porque estava na cozinha, atendi,
- O meu amor, bateu uma saudade, você não quer mais me atender?
- Não amor, estou trocando de roupa.
- Há! Que delicia! Troca de roupa e depois me liga.
Preciso de ajuda para levantar, trocar de roupa, tomar banho. O dreno atrapalha e é incomodo.
Retornei a ligação.
- Oi meu amor.
- Oi amor, estava colocando camisolinha de renda? Risos
- Não, shortinho e camiseta.
- Huuuuuuum (muitos risos)
- Eu vou voltar ai, vou deitar do seu lado, vou assistir TV com você, vou dormir de conchinha.
Soltei uma gargalhada,
- Quero ver você passar pelo leão de chácara!
Rimos muito, falamos algumas bobagens e nos despedimos.
Estou aqui com esta cara de ... de que ??? Como vou descrever... cara de feliz! Como é cara de feliz??? Dando risada.
Minha amiga Re ligou e contei que o Anjo passou a tarde comigo.
- Nossa amiga! Fico aliviada em saber que esta cuidando de você. Gostaria de estar mais presente, mas sabe como é?
- Claro que sei, fique tranqüila.
- Se precisa me liga.
- Amiga vamos ter uma longa jornada e vou precisar de você. Vou ligar pedindo ajuda.
- O Anjo esta fazendo você e eu feliz!
Regina liga todos os dias quando chega a casa. Sempre diz que esta em casa e que pode ligar quando eu precisar, a qualquer hora.
Hoje, por hoje meu dia foi feliz!!! Boa noite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário