domingo, 18 de dezembro de 2011

11/11/11 - Sexta-feira

Tive uma noite de sono muito boa (rolando de rir), acordei animadinha, kkkkk
Hoje tenho medica e exame as 11:30. Fui trabalhar normal, me faz bem.
Todo mundo me ligando e perguntando se estou em casa, em casa??? Para  que ??? Já vou ficar uns 8 meses em casa. PQP!! PQP!
A caminho da médica Anjo ligou, vamos almoçar juntos na Helena. Ploft!
Ontem tivemos uma conversa sobre nós. Eu fragilizada e ele me cercando de mimos e carinho, fazendo o papel de homem protetor, acolhedor, tomando conta da minha vida, claro que vou me apaixonar, vou ficar de quatro. Decidimos que vamos ser o mais verdadeiro possível, ou seja, caso ele não esteja apaixonado e  verificar que estou que vai me frear. Já passou pela cabeça que esta se aproveitando da situação, mas vou viver o hoje, vou viver este momento, neste momento preciso dele do meu lado, preciso de um homem, preciso-me sentir protegida, preciso deste homem (se não fosse este homem, seria outro qualquer que me estendesse as mãos, que me dessa ajuda, que me dessa proteção) amanha... Amanha é amanha... Não sabemos nem se o sol vai nascer se vai chover... Então um dia por vez, e do dia de hoje é para aproveitar, vou abusar do que ele esta me dando, vou curtir o momento, o sofrimento vai ocorrer de qualquer forma, a diferença é escolher com qual pessoa vale a pena sofrer.
Sai da empresa por voltas das 9:30, Fui para a mastologista conversar sobre a cirurgia, a Susane (secretária) também muito amável desde inicio, já estamos tendo uma relação de amizade.
A medica me chamou conversarmos ela ligou para cirurgia plástica, a agenda das duas não bateu, vão ter que se acertar.   A cada consulta a médica vai me deixando sobre a gravidade da doença. Sai e fui para a Médium tomar o contraste para poder fazer exame cintilografia óssea, tenho que retornar as 16:10 para poder fazer o exame. Sai e passei na padaria, pois novamente estava indo almoçar na Elza e precisava levar uma delicadeza para a mesma.
Pedi para atendente montar um abandeja de chocolate.
Cheguei em frente ao prédio tinha uma vaga na porta, coisa rara. Liguei e a Elza veio abrir o portão. Subimos e o Anjo esta no telefone. Cumprimentou-me e o almoço já estava pronto, sentamos e começamos a comer e o Anjo como sempre querendo detalhes de tudo que eu fiz.
Após o almoço sentamos na sala, conversamos, assistimos TV, uma tristeza de abateu... Mas logo foi embora, minha amiga Sandra ligou, conversamos.
As 14:00 saímos todos, o Anjo foi para empresa, eu e a Elza fomos juntas para a cidade, deixei a mesma na Praça Afonso Pena e voltei para o Plano de Saúde para pedir autorização da cirurgia plástica, tenho tido sorte, sempre caio com a mesma atendente. Conversamos, quis saber como eu estava o que ia fazer, o nome dela é Graciane, Graci de Graça. Mais uma vez deu um jeitinho para sair rapidamente a aprovação, no fim da conversa recebi um caloroso abraço, e prometi voltar para me ver. Estou sendo abençoa pelas pessoas que estou encontrando. Enquanto conversamos começou a chover, e como choveu, choveu por volta de 1 hora ½. E eu fiquei presa ali. Sai e fui para o exame, consegui estacionar próximo ao MD café, entrei e tomei um cappuccino (faz muito tempo que não tomo o cappuccino deste café), aproveitei para pedir uma rabanada... Estava apreciando quando o celular tocou, era o pessoal do exame, devido a chuva o maquina pifou e não vou ter como fazer exame. PQP!!!!
Relaxei e continuei apreciando café e minha rabanada. Sai dali e fui fazer o que tinha qu ser feito, passei no supermercado, comprei mamão (Anjo disse que comer mamão batido com casca para me ajudar na cicatrização e para não formar colóide), comprei suco de fibras para bater junto, suco de alexia  (hum muito bom), duas calcinha de algodão, porque me falaram se eu tiver de calcinha de algodão posso ir para cirurgia desta forma, não vou nua, como se isto fizesse diferença para o médicos, risos.
Passei no Pet comprei ração e ossinho para Nina, vai ficar difícil e sair é melhor estocar.
Fui na LeroyMerlyn comprar  um portão para a Nina não entrar no meu quarto, estou de coração partido, pelo menos 10 dias ela nem no quarto vai poder entrar. Mas pelo menos vai me ver. Enfim cheguei em casa.
Anjo ligou, querendo que eu contasse tudo como sempre, em detalhes, e quase não sou detalhista, risos. Hoje ele tem um casamento. É aniversário da Regina, vai ter um café em Jacareí, mas não estou com disposição.


Nenhum comentário:

Postar um comentário