domingo, 18 de dezembro de 2011

10/11/11 - Quinta-feira

Hoje tenho que passar pela cirurgia plástica, estou extremamente sensível. Já chorei a caminho do trabalho, no trabalho e fui chorando muito ate a médica, uma tristeza me abateu profundamente...
Passei no plano de saúde para pegar a autorização da cintilografia óssea. Sai do prédio e atravessei a rua para ir à médica. Aguardei uns 10 minutos e fui chamado por uma mulher de aparência muito jovem, sorriso largo e olhos pequenos. Ao me aproximar da mesma, me abraçou calorosamente, foi um balsamo... Para minha surpresa era a medica.
Disparei a falar e a questioná-la, ela falou que eu estava muito ansiosa... Novidade, risos.
Explicou tudo em detalhes, mostrou fotos e as técnicas de reconstituição. Só agora é que entendi o que realmente vai acontecer. Eu pensava que ia tirar a massa e a pele iria ficar caída para então colocar a prótese. Não é isto que vai ocorrer, vai tira a massa e a pele, vou ficar lisa, sem nada, é estranho. Informou que a reconstituição é feita em 3 fases, passo a passo. Na primeira que será feita junto com cirurgia do seio. Também não é a favor da retirada da mama direita, devo cuidar da que esta doente e se pensar melhor, câncer da em qualquer lugar, então que eu cortasse a cabeça, dei uma gargalhada e ela um sorriso acolhedor. Gostei muito e decidi que a mama direita fica. Sai bem animadinha da consulta. Tentei por 3 vezes falar com o Anjo e não consegui, desisti. Quando estava dirigindo o mesmo ligou, falei que retornava.
Fui para Plani pegar o resultado do exame.
Após pegar o resultado, procurei um sofá confortável no shopping para sentar e ligar para o Anjo, para minha surpresa (não muita) a casa caiu. Ploft! O Anjo e a Manu tiveram um desentendimento, ela esta desconfiadíssima que estamos tendo um caso, que já tínhamos um caso, etc. Fiquei extremamente nervosa, o que não preciso agora é de confusão. Solicitei ao mesmo o telefone da Manu, pois quero colocar isto em pratos limpos, quero esclarecer a situação. Liguei, foi uma conversa tensa, mas esclarecedora, conversamos aproximadamente 1:25. Ela esta magoada com ele, ela esta sentida com ele, afinal seu ex marido acolhendo e ajudando outra mulher logo após a separação é foda. Entendo perfeitamente. Acredito se fosse outra,  uma desconhecida, ela chamaria de piranha, de vadia e acharia que era passageiro (não que não possa ser), mas como ela me conhece, sabe do meu caráter, saber como sou, fica mais difícil. Bem, o meu almoço foi para o saco, estou com um bolo de maracujá estragado no estomago. Contei por cima para o Anjo mais a noite conversaríamos sobre o assunto.
O resto do dia ele não ligou, pensei: F... o bicho pegou, conheço a Manu, discutiram na certa, ela fica uma fera... ele vira um leão... PQP!!!!
Quando sai as 18:00 por duas vezes tentei falar, mas não atendeu, fui ficando angustiada, apreensiva... Tomei banho e sai para caminhar com a Nina, ficar em casa estava me sufocando. A noite estava muito agradável, fresca, e tudo indicava que íamos ter chuva, que por sinal faz tempo que não chove.
Quando cheguei na área verde, o celular tocou, era ele. Eu já estava achando que eles tinham se pegado (mente fértil, risos), comecei a chorar e ele me tranqüilizou dizendo que estava tudo bem, que somente não tinha ouvido minha ligação, que estava indo tomar um banho e que conforme combinado estaria vindo para minha casa se apresentar para os meus pais para não ficar um clima estranho no hospital.
Ele chegou impecável... Foi apresentado e começou a falar, e o telefone de casa também começou a tocar como um louco. Primeiro foi a Maria Luiza (Volta Redonda), depois o Claudia (irmão da Maria Luiza, ambos meus primos) e em seguida minha prima Ana Lucia, caraça!
Queria participara da conversa, Anjo é manipulador, sabe usar as palavras... Tudo conversado, tudo certo, vamos sair. Quando estávamos saindo, toca o meu celular, era a Perla, prima da Malu, ploft! Claro que gostaria de falar com ela, mas não naquele momento, e ela fala, fala, por fim acabou o credito da coitada, kkkkkkkkk, adorei, ela não ia parar nunca.  Ri muito, retornei a ligação falando que meu celular estava com pouca bateria, mas que gostaria de marcar um dia para tomar um café, e assim consegui colocar ponto final na conversa e desligar. Com esta ligação da Perla, fiquei mais tranqüila, isto quer dizer que a Manu esta mais “tranqüila”, não pediria para a prima me ligar. Um probleminha a menos agora, neste momento.
Começamos a andar de carro e Anjo perguntou o que eu queria fazer. Eu quero ficar com você, junto, do seu lado, e fomos para um lugar reservado.
Mas não vou contar nada, kkkkkkk, só posso dizer que foi divertido e gostoso. PLOFT!! PLOFT!! PLOFT!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário