domingo, 1 de janeiro de 2012

31/12/11 Sábado ULTIMO DIA 2011


Ultimo dia do ano de 2011, hoje é dia de fazer balanço do ano e fazer novos projetos para 2012.


2011

- ano que conquistei um novo trabalho;
- ano que ganhei novos amigos e perdi outros;
- ano que ri e sorri;
- ano que chorei;
- ano que descobri o amor;
- ano que descobri a desilusão, a decepção, a dor;
- ano que descobri o quem são os amigos;
- ano que descobri a solidariedade;
- ano que descobri que ainda tenho muito para descobrir sobre mim mesma;
- ano das incertezas;
- ano que termina com a esperança que o ano que vai chegar vai ser melhor.



Ano que vai ficar eternamente marcado na minha vida, no meu calendário, um ano que descobri minha enfermidade, que fiz três cirurgias, que acreditei e confiei no ser humano, que amei que foi bom enquanto durou, mas que doeu quando acabou e vai continuar doendo em 2012.
Que os amigos são amigos de verdade, que uniu varias pessoas, que muitos que não via há anos vieram  ao meu  encontro, estenderam a mãos, os braços e os abraços.
Que a orações vieram de todos e de todas as religiões, que todas me fortaleceram me ajudaram e o meu muito obrigado.
Muito obrigado também aqueles que não vieram, não por que não quiseram, mas por que não souberam lidar com a situação.
Muito obrigado pelos amigos virtuais, que foram solidários, que enviaram mensagens e que me consolaram e me acariciaram virtualmente.
Obrigada! Só tenho agradecer a todos que estiveram comigo e que vão estar comigo no ano de 2012, a luta continua, é árdua, dolorida, mas com a ajuda de vocês eu vou conseguir seguir em frente.
Obrigada meu Deus pelas graças recebidas, sei que estou passando tem um propósito que ainda não me foi revelado, mas que será em breve revelado.



Venha 2012, com muita esperança, paz, amor, harmonia, paciência, entendimento e principalmente saúde.






Nenhum comentário:

Postar um comentário