segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

25/12/11 Domingo


Acordei bem, não estou melancólica, tomei um banho e me arrumei, meu irmão vai chegar com a esposa e a danadinha da Ana Beatriz.
Chegou cedo, Beatriz esta danadinha, corre, joga beijo, mexe em tudo. Não tenho mais fôlego para correr atrás da mesma.
Começou a ficar manhosa, meu irmão fez a mesma dormi, ufa! Um pouco de sossego.
Antes de o almoço ser servido  acordou com toda pilha carregada, vamos dizer pilha 3000 alcalina, risos.
Comeu um pouco e ficou fazendo arte para baixo e para cima.
Eu, meu irmão e Beatriz  após o almoço deitamos na minha cama, mas ela não parava, subia e descia ao mesmo tempo. Brincou de esconde e esconde com um lençol, ouviu musica no MP4.
Subiu em cima da barriga do meu irmão por varias vezes e em uma dessa ela deu um murro no olho do meu irmão. Desandei a ri, tive um ataque de riso mesmo, ela ria junto e meu irmão reclamava e chorava.
Por fim foram embora e eu fui dormi. Descansei bastante.
Agora vou abri a net, ler email, entrar na face. Estou angustiada pelo dia de amanha.
Escrevi para o Fernando (amigo virtual), ele me enviou uma linda mensagem

Obrigada Fernando

Desejo a você e a toda a sua família um Natal cheio de Luz, que o menino Jesus que nasceu hoje, nasça também em seu coração, que ELE traga muita saúde, harmonia e felicidade para você e todos que você ama.

Estou bem recupera das três cirurgias, é fiz mais uma, mais simples, mas tive que voltar para o centro cirúrgico para colocar um cateter, em 30 dias fiz três cirurgias e estou bem Graças a Deus.  Hoje o que esta me apavorando é o início da quimioterapia, sei de todas as conseqüências e estou realmente sem forças para enfrentar, estou com medo, sei que tenho que seguir em frente, mas esta complicada. Estou tentando buscar forças lá no fundo... Começo a quimioterapia amanha.

Resposta do Fernando

Olha Maria Claudia.

Vc. Acabou de passar a parte mais delicada do processo.  Vai ficar com medo agora . . .!!!

Tenho certeza de que vais tirar de letra.  O processo de quimioterapia é chato, mas chato mesmo,  mas vc.  Tem que levantar o astral e encarar.

Faz o seguinte :  ao acordar de manhã,   olhe bem no espelho, a figura refletida nele e repita,  vc. É forte, vc. É linda, Deus te deu a dádiva da vida , faça bom uso dela. Dê um sorriso para a pessoa que está do outro lado do espelho e respire fundo.
Além disso, sabe que os amigos do Plano Astral vão estar contigo (eu estou pedindo a eles que te acompanhem)  e tudo será mais fácil de superar. 

Vai ser fácil – NÃO – mas confie que vc. Supera.


JÁ SUPEROU O PIOR, NÃO FOI!. 

Agora é ter confiança. . . lembre-se da oração de São Peregrino (no cartão) 
No momento da apli cação da quimioterapia, pense no que eu falei  ( sobre os amigos ) eles e eu estaremos contigo . . .

Beijo no teu coração . . .



Chorei ao ler, estou extremamente sensível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário