domingo, 18 de dezembro de 2011

08/11/11 - Terça-feira


Bom dia! Mais um dia de exames. Estou tentando prestar atenção, para começar passei mensagem para o Anjo dizendo a minha localização, onde eu estava esperando por ele. Não queria mais fazer confusão. Bem antes do combinado ele chegou, saímos em direção a Jacareí. Contou varias piadas, ri muito. Isto me faz bem, ele da leveza no meu dia, deixa mais leve e agradável. Conversamos sobre nossos desencontros e prometi que vou prestar mais atenção. Falou-me sobre a Manu, a mesma questionou se tínhamos “caso” antes, se estávamos tendo um “caso” agora. Nunca tivemos, mas se vamos ter ele não sabe. No momento esta me ajudando.
PQP!!!! Este tipo de situação é desagradável, é constrangedor. Seu apoio é muito importante, mas não quero causar problemas para ninguém, nem eu preciso deste tipo de problema.
O exame foi demorado, sai com astral baixo, com vontade de chorar muito. Fomos para o cardiologista, após pegar o resultado seguimos para a Mastologista, deixamos o exame com a secretária e agora é aguardar telefonema da médica.
Anjo me deixou na empresa, cheguei pensando que encontraria todos a mesa, almoçando, mas hoje não teve almoço, a Tia foi fazer compra.
Encontrei um vaso  de flores em cima da minha mesa, os únicos na empresa era o comprador Silvio e a Carol. Sai para comer qualquer coisa na padaria, em seguida a Carol foi a o meu encontro, achei muita gentileza, enquanto comemos um lanche conversamos sobre a doença.
Ao retornar encontrei todos chegando ao mesmo tempo, foram muitos abraços e beijos. Logo perceberam que eu tinha emagrecido, fomos para a minha sala e reuni todas as mulheres e falei que ia contar uma vez só e se tivessem perguntas que fizessem que eu responderia. Foi ótimo, falamos muito, no emocionamos e fui abraçada por todas.
Comecei a trabalhar, minha mesa esta transbordando de papel. Hoje vai ter dedetização na empresa e vamos sair mais cedo. Passei mensagem para o Anjo informando, me ligou falando que ia continuar a fazer mudança e que mais tarde a gente se falava.
Cheguei em casa corajosa (risos), decidida a contar tudo, esperei que meus pais jantassem e chamei para uma conversa desagradável mas necessária.
Minha mãe ficou um pouco reticente, pedi que sentasse e comecei a falar, contei tudo, desde o dia da consultar de rotina. Tirei um peso dos meus ombros, estou mais leve, mais tranqüila.
Sai para cortar meu cabelo novamente, resolvi cortar um pouco mais. Anjo  ligou, contei onde estava indo e disse que ligaria em 1 hora. Voltei do salão exatamente em 1 hora, tomei um banho morno, agradável e fui ligar para Anjo e detalhei o meu dia (acho muito engraçado, tenho que detalhar o dia, risos, em outros tempos mandaria a merda, risos). Tive coragem de ligar para a minha amiga de SP, Rose, estou mais centrada, mais fortalecida, conversamos por 1 hora, em nenhum momento chorei, creio que hoje vou ter uma noite mais tranqüila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário