segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

21/12/11 Quarta-feira


Resolvi atualizar o blog com fotos, creio que fica mais bonito e as fotos revelam o que estou sentindo.
Tomei a decisão de lutar pelo amor do Ricardo, claro que tudo discretamente.
Disse que precisava falar com ele, que tinha muita coisa para falar. Hoje bloqueie a Manu e a Elaine no face, assim nunca mais vai poder ler no meu face como estou me sentindo.
Como esta bloqueada, mandei mensagem fechado para Ricardo:



Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco: quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se tem na vida.
Clarice Lispector.



Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim

Ivete Sangalo

Meu coração, sem direção
Voando só por voar
Sem saber onde chegar
Sonhando em te encontrar
E as estrelas
Que hoje eu descobri
No seu olhar
As estrelas vão me guiar
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez perdesse os sonhos
Dentro de mim
E vivesse na escuridão
Se eu não te amasse tanto assim
Talvez não visse flores
Por onde eu vim
Dentro do meu coração
Hoje eu sei, eu te amei
No vento de um temporal
Mas fui mais, muito além
Do tempo do vendaval



http://www.youtube.com/watch?v=tlavXSWjwFc

Ele me ligou e disse que hoje viria para conversarmos, eu estava feliz! Muito feliz, tinha tanta coisa para falar, para dizer que eu aceitava seu amor às escondidas, que eu preciso deste amor.
Ele não apareceu, ligou por volta das 20h00min falando que não tinha como vir.
Fiquei tão frustrada.
- Vou amanha ai de manha.
- Amanha não vou estar em casa, vou sair com a Ângela. Menti
- Quando vou dar os seus presentes?
- No ano que vem.
- Não faz assim.
- Da quando puder.

Despedimo-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário