segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

21/11/11 Segunda-feira


Acordei bem disposta, levantei sozinha, todos me deram bronca, afinal faz dois dias após a cirurgia. Hoje vou tomar banho, vou tirar a faixa e vou realmente ver como esta meu corpo.
Tomei café conversamos um pouco e decidi tomar banho. Minha prima me ajudou, começou a tirar a faixa, tive medo, me senti insegura, não queria olhar, tive que enfrentar, olhei no espelho, por mais preparada que eu estivesse  é uma hora difícil. O corte deve ter uns 22 cm, tenho um pouco de volume (bem pouco) que é o extensor que a cirurgia plástica colocou.
Entrei embaixo do chuveiro e deixei a água escorrer corpo abaixo, molhei a cabeça e chorei, chorei baixinho não queria que minha prima me visse chorando, estava de costa para a mesma. Fiquei um bom tempo embaixo do chuveiro, desejava que a água levasse tudo...
Recebi ligações, almocei, dormi um pouco, falei com o Anjo, ele me traz tanta força... Vai vir agora a tarde me ver, quis tomar um banho de novo, queria que me visse bem disposta. Mas após o banho senti uma fraqueza, quando chegou, eu estava deitada. Chegou trazendo alegria e luz. Quando o vi na porta do quarto, dei o meu melhor sorriso ( se é que se tem um sorriso bom neste momento), beijou minha boca, seu beijo é caloroso e me faz sentir querida, desejada. Sentou ao lado da minha cama, segurou minha mão e quis saber do meu dia. Acho engraçado, mas ao mesmo tempo sinto que isto [e participar da minha vida, é ter real interesse por mim. Também quis saber do seu domingo e como a Manu estava. Contou que tinha saído com o Zeca de manha, acabou convidando a Manu para almoçar com ele e a mãe. Percebeu que a Manu estava deprimida e a convidou para ir ao teatro, foram assistir uma comedia.
Quanto mais a Manu estiver bem, mais nos vamos estar bem, o bem dela é essencial para o nosso.
Contei sobre as consultas: quinta as 9:00 cirurgia plástica, sexta as 11:30 mastologista. Vai me acompanhar na mastologista, mas talvez não consiga ir à cirurgia plástica. Tudo bem! Falamos bobagens, como sempre me faz rir muito. Ficou aproximadamente uma hora, antes de sair disse:
- Me liga se precisar, a qualquer hora.
Beijou-me e foi embora.
Hoje, por hoje o dia foi maravilhoso!
Agora eu penso somente no dia, no presente... O futuro é muito longe, mesmo que seja amanha!
A vida dever ser vivida na sua essência, no seu dia!
Hoje, por hoje fui feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário