sábado, 24 de dezembro de 2011

07/12/11 Quarta-feira


Hoje liguei para Elza, conversamos e falei que gostaria de dar um presente para seu filho. Ela disse que ele tem tudo, que não devo gastar, mas insisti, disse que compraria uma camisa e pedi o numero, ele então foi ver, numero 4. Compre de manga curta, ele quase não usa de manga comprida.
A revista Viagem chegou, devorei (risos), Viajei até Fortaleza, fui para Tirvalei o menor arquipélago, pode sumir do mapa devido ao aumento da água do oceano. Depois fui para o litoral Norte e por fim para Punta Del Leste – Uruguai – Amei, eu e minha amiga Ângela tínhamos combinado de fazer esta viagem até Uruguai, agora vamos ter que adiar.
Amor ligou por volta das 12h20min, já tinha almoçado como todos os dias após o almoço durmo.
Levantei sentei na varanda e li um pouco, estou lendo A Cabana. Convidei a Marli para irmos até a padaria, comprei mortadela, pão Frances branquinho, pão de leite, broa e um foleado. Nossa!!!  Parece que vou alimentar um batalhão!! Quando chegamos em casa o café estava pronto. Parti o pão, coloquei maionese e muita mortadela, huuuuuuum, que delicia.
Por volta das 16h30min amor ligou confirmando o cinema. EBA!!!!!!!!!!!!!!!!
Chegou as 18h00min, ainda estava me arrumando, demoro um pouco mais me arrumar. Ploft!
Troquei varias vezes de blusa, calça, risos. Fiz maquiagem. Coloquei colar, brincos, anéis, perfume, estava me sentindo linda, não, estava linda mesmo!
Chegamos e fomos escolher o filme.
- Qual o filme amor?
- De ação?
- Ação?? Não! Vamos assistir um romântico, somos namorados!
Olhei para ele surpresa e respondi.
- OK!! Com um largo sorrido no rosto.
Comprou os ingresso, pipoca, refrigerante e água.
Fomos para sala seis e nos acomodamos nas poltronas. Fazia muito tempo que não ao cinema com namorado, que sensação boa.
A sessão durou 2 horas, não foi cansativa, assistimos O Amanhecer. Esperamos quase todos saírem para que eu pudesse sair também, por causa do dreno. Ao sairmos estava chovendo, ele foi busca o carro e fomos tomar um lanche. Para qualquer um isto pode ser ou parecer tão bobo, tão banal, mas para mim não, é uma delicia estar ao lado dele, conversar, rir, faz bem para minha alma, para o meu coração.
Conversamos sobre a Manu, ela esta magoada, não se conforma dele não esta sofrendo. Ele quer viajar no fim do ano, mas acho que devemos ser mais sensatos, prudentes, temos que usar o bom senso. Nem eu, nem ele precisamos de confusão neste momento, precisamos de Paz. Meu foco é ficar curada, não preciso de confusão. Ele também precisa de tranqüilidade. A Manu precisa estar bem. Quando tudo terminar daqui uns oito meses, ela já vai estar mais segura, a situação deles deve estar resolvida e a minhas também, nós assumimos para todos! Por enquanto fica como esta. Não precisamos nos expor, não precisamos provocar nem magoar ninguém. Podemos sair para lugares discretos, ele pode vir em casa, vai ser melhor para todos.
Foi uma noite encantadora, ame tudo, tudo perfeito!
Demorei a dormir, meu coração estava apertado, não sei por que, já que a noite foi linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário