domingo, 25 de dezembro de 2011

12/12/11 Segunda-feira


O que vou fazer sem você? Cheguei até aqui por que você ajudou, me consolou, apoiou e principalmente me incentivou.
Sei que tenho que continuar, não posso parar, tenho que seguir em frente, mas vai ser difícil.
Faz 48 horas que não nos falamos, estou com uma saudade imensa, uma saudade que dói!
O dia começou agitado:
- Fisioterapia não consegui marcar.
- Oncologista – ok
- Cirurgia plástica – ok
- Seguro – ok
- CEF – ir até la
Chamei taxi do Saulinho (meu amigo), chegou na hora marcada e cobrou bandeira 1, o certo era 2, um amorzinho de pessoa.
Chegamos na agencia que ainda esta fechada, optei pela agencia da Av. 9 de Julho porque é mais calma. Fui atendida pelo Gabriel, um jovem simpático e bonito. Fiquei na agencia aproximadamente uma hora e meia, mas sai com tudo resolvido.
Fomos caminhando para a Porto Seguro, uns 700 metros do banco, dei entrada no sinistro, agora é aguardar. Voltamos pelo mesmo caminho e fomos almoçar. Fomos para o ponto de ônibus e ficamos aguardando uns 20 minutos, pois não posso pegar ônibus cheio, tem que ter lugar para eu sentar.

Cheguei a casa e fui descansar. Hoje faz 23 dias da primeira cirurgia e 11 dias da segunda, ando abusando, percebi que estou cansada.
Levantei por volta das 15h00min e fui tomar um café, na sessão da tarde ia passar o filme Outono em Nova York. Historia de uma mulher com câncer que encontrar o seu amor, vive o amor, ele cuida, protege, faz tudo para ela se sentir bem, mina, ama, e ameniza seu sofrimento. Parece nossa historia amor, só que o final ela morre, e aqui quem morreu foi o nossa historia. Foi muito lindo, lembrei muito de nós, lembrei de você me fazendo rir, no hospital, você me abraçando, beijando ou simplesmente me olhando com carinho... Claro que chorei, chorei pelo filme e por mim mesma.
Será que estou fazendo falta para você? Será que esta sentindo saudade? Será que vou ter resposta um dia?
As 20h37min meu celular tocou, é a ligação que esperei o dia inteiro, era ele o meu amor.
- Oi, tudo bem?  Como você esta?
- Oi amor, estou mooooooooooooorendo de saudade. Falei quase que sussurrando.
-  Conta como foi o seu dia?
Detalhei para o mesmo.
- Que legal, tem que guardar dinheiro para comprar carro, o desconto é de 27%.
- Deixa eu te falar, na sexta fui no shopping e comprei um presente para você, gostaria de te entregar.
- Claro
- E você amor, como esta?
- Estou em casa, esta tudo bem. Estou falando aqui de casa, falei para a Manu que ia te ligar, ela esta aqui.
PQP!!!!!!!!!!!!!!!! Foi como cair uma avalanche sobre a minha cabeça, fiquei congelada.
- Sua cirurgia já foi marcada?
- Foi, vai ser sexta, tenho que estar lá 12h30min, mas a cirurgia é as 14h00min.
- Posso te levar?
Não respondi e ele fez uma afirmação.
- Esta tudo sobre controle.
- Que bom que esta tudo bem, que todos estão em harmonia.
- Eu vou te ligar para saber como esta.
- Ok
- Beijos.
- Beijos.
PQP!!!!!!!!!!!!!!! Que situação complicada, não estou entendendo nada, nunca tive tão confusa.
Liguei para a Re e contei nossa conversa. Ela continua achando que não vai dar certo esta reconciliação. Falei que a missão dele acabou, ela concorda, pode ser.
Resolvi ligar para Elza, precisava falar com ela, Liguei e contei a conversa que tive com o Anjo, pedi para a mesma falar com ele, que me chamasse de Claudia, assim saberia se tem alguém por perto ou se esta no viva voz. Também pedi desculpas se causei algum aborrecimento para a mesma, ela me disse uma coisa que estou martelando:
- Eles são dois loucos, eu falei para o meu filho, se você gosta da Manu de uma chance, eles se gostam, você não precisa estar neste rolo.
Disse ainda que ganhou uma amiga, mas que tem que ser escondido, a Manu não pode saber, combinamos de tomar um café no inicio do ano, andar no calçadão, comprar lenços e chapéu.
Coloco a disposição, que ligasse quando quisesse. Despedimos-nos.
Depois desta conversa estou em duvida, será que fui enganada, eu me enganei? Será que ele se aproveitou da situação? Foda-se!! Eu precisava dele, precisava do seu apoio, do seu carinho e da força. Eu tenho certeza que só passei por tudo forte, alegre e sorridente até aqui por cauda dele. Se estou forte é porque ele me fez forte! Então valeu a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário