domingo, 18 de dezembro de 2011

03/11/11 Quinta-feira

Hoje me arrumei para ir trabalhar, estava com a auto-estima baixa, não me arrumava, não passava um batom e ia trabalhar de tênis, um horror.
Olha o que um convite para almoçar faz com a gente, pode até ser que o Moreno não apareça, mas já fez meu astral mudar.
Meus colegas de trabalho perceberam a minha mudança até me elogiaram.
Estava ansiosa... Preciso aprender a controlar, hahahaha até parece...
Por volta das 12:00 o Moreno ligou no celular, estava em frente a empresa, sai cumprimentei e voltei para pegar minha bolsa, entrei no carro e saímos...
O Moreno disparou a falar (risos), deixei... (estava me poupando), contou sobre o tombo que levou da vida, o acidente, e a separação (PQP!), após 25 anos de casado. Ploft! Não estava acreditando! Contou que seu melhor amigo o Luis  convidou o mesmo para tomar um chope em um bar aqui na cidade, quando lá chegou  lembrou da ultima vez que esteve lá que me ligou e fui ao encontro deles.
Disse para o Luis que ia me liga, o mesmo falou: - não faz isto, vai arrumar encrenca, mal saiu de uma...
-Que!?! Ta louco vou ligar para a Claudinha sim, to com saudade!
Demos risada e chegamos ao restaurante, foi quando descemos do carro e ele perguntou: - E você amor, como você esta???
Foi ai que ele errou...
Desabei...  Contei tudo que estava acontecendo... Acabei chorando, não queria, mas estava extremamente sensível e emocionada de estar com ele.
Bem, dai para frente tudo mudou Moreno assumiu o papel de homem, protetor, companheiro. Disse que queria estar comigo neste momento e que iria comigo nas consultas nos exames e em tudo mais... Falei que ele não precisava (no fundo do meu coração esta adorando, estava precisando de um apoio de um homem, não desmerecendo minhas amigas). Precisava sim, estava precisando desta figura, deste apoio, aceitei sua ajuda. Terminamos de beliscar, porque não conseguimos comer, acho que ele pagou bem caro pelo almoço.
Ele ficou de me pegar as 18:00, não fugi, aceitei.
Na hora marcada, la estava ele, foi me buscar (achei o máximo, e agora sem culpa, não estava traindo ninguém, me mesmo meus princípios).
Informei que não queria ir para casa, que gostaria de tomar um café, mas em algum lugar sem expô-lo, afinal Moreno é muuuuuuuuito conhecido na cidade, é um homem de negócios e forte no seu ramo. Ele esta separado SIM, mas só faz um mês, e também não quero que a Manu fique chateada, achando que sempre houve algo entre nós, que mal se separou e eu já estou do lado dele, blá blá blá
Fomos ao Frances Café, um lugar aconchegante, discreto... Ficamos duas horas, falando, rindo, conversando. Foi uma delicia.
Levou-me para casa e nos beijamos, foi tão bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário