segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

29/11/11 terça-feira


Bom dia!!!!!
Começar mais um dia com a Graça de Deus!
Entrei no face e tem uma mensagem do Anjo:
“Hoje acordei pensando em você. Que seu dia seja lindo”
Meu dia já tomou outro rumo. Ele não vai me acompanhar na primeira visita a oncologista, mas tenho varias perguntas para médica (risos), ontem a noite ele ligou e me passou varias perguntas, eu e o meu questionário, risos.
A secretária da mastologista ligou, minha cirurgia foi antecipada, vai ser dia 01/12 as 10h00min.
Ângela passou as 12h30min e fomos atendidas por volta das 13:15. A medica é jovem e alegre. Começou vendo todos os exames e eu a fazer todas as minhas perguntas. Quando perguntei sobre a quimio vermelha.
- Vou fazer quimio vermelha?
- Vai
- PQP!!!!!!!!!!!!! Todos caíram na risada, fui muito espontânea. Vou fazer quatro quimio vermelha de 21 e 21 dias, depois vou fazer 12 quimio da texal ou 21 quimio taxitel (semanal) e 35 sessões de radio diária. Também vou colocar um cateter, após avaliação da enfermeira, minha veia é muito fina, não agüenta. Como sempre sai da consulta cabisbaixa, com vontade de chorar, mas não fiz isto segurei. Ainda estava no consultório quando do Anjo ligou querendo saber de tudo. Fiz um breve resumo e fale que conversaríamos a noite.
Minha amiga disse:
- Que voz é esta, esta tudo certo!
Passamos no consultório do Dr. Bernardo para verificar se conseguia uma consulta, mas foi em vão, a consulta foi marcada para 05/12 as 19h00min.
Voltamos para casa, tomei café com minha mãe e contei tudo que eu ia passar. Resolvi conferir os exames, pois tive a sensação que estava faltando um, estava mesmo, os resultados das biopsias. Fui até a igreja me confessar, foi bom.
Resolvi ligar para o Luiz para agradecer suas orações e dizer que não poderia no seu grupo, por causa da troca de dia da cirurgia. Ele estava com o Anjo e acabou passando o telefone para ele. Falamos rapidamente e ficou de me ligar mais tarde.
Por volta das 18h20min a Regina chegou e conversamos bastante.
- Oi amor, estou próximo a sua casa, posso passar mais tarde para conversarmos?
- Claro
- As 20h00min
- OK.
Meu coração pulou, aconteceu alguma coisa, não seio que é, mas aconteceu.
Por volta das 20h15min ele chegou, nos cumprimentamos, entrei no carro e saímos.
- Vai direto ao ponto! Aconteceu alguma coisa?
- Huuuuum sim
- PQP!
- Fala logo, você quer que eu tenha um ataque cardíaco?
- A Manu leu o que eu escrevi no face para você, teve uma “crise”de ciúmes violenta, surtou!
- PQP!!!!F
Disse que foi baixaria mesmo, não entrou em detalhes, me poupou, mas teve ter me xingado abaixo da linha do equador (risos). Ouvi tudo calada. Contou que tudo que tinham combinado no domingo se partiu, que não quer viver desta forma, que tem respeito pela Manu, mas tem mais amor.
- Você quer ficar comigo??? Eu quero ficar com você amor, mas não vai ser fácil.
Um misto de sentimentos invadiu meu coração, minha mente.
- Sim, sim, sim!!!
Estava com um largo, imenso sorriso nos lábios.
Também disse que ele era livre, que ainda esta cedo para ele desistir de uma reconciliação. Que devia deixar a poeira passar, que devem voltar a conversar e se novamente decidir tentar que me avise. Eu preferia que ele tentasse agora e dizer: Eu tentei, mas não deu certo. Do que ele ficar na duvida. Conversamos sobre a minha consulta e sobre a minha cirurgia. Demos varias voltas na cidade. Não devemos ser visto publicamente, porque não quero que a Manu se sinta provocada, ameaçada. Quero Paz!! Neste momento muita Paz! O meu “pânico”é que ela venha fazer baixaria na porta da casa da minha mãe. Se quiser conversar, me xingar em qualquer lugar eu topo, menos aqui.
Perguntei se ele esta ciente de onde estava entrando, se sabia que vamos ter uma jornada longa com a minha enfermidade. É isto mesmo que desejava?
- Sim
- Estou feliz, olha para a minha cara? Estou feliz???
Caímos na gargalhada.
- Já que é para ser feliz, que seja comigo. Não desejo mal algum a ninguém.
- Você não existe! Vou ter que te dar um beijo.
Parou o carro bruscamente e me beijou, beijou, beijou.
- Estava com saudade amor.
Estava com saudade do seu abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário