domingo, 18 de dezembro de 2011

07/11/11 - Segunda-feira









Sai de casa as 7:00, a Nina e a minha mãe me acompanham até o portão todos dias da semana. Ao me despedir da Nina ficou a me olhar bem no fundo do olho, ela sabe o que esta acontecendo. Resolvi descer a Av. Andrômeda para pegar condução próxima a igreja, estava acontecendo uma missa e resolvi entrar. Já estava na 2 leitura e o evangelho falava em crer, em ter fé. No fim o padre perguntou quem estava precisando de uma bênção especial e eu mais que depressa disse: EU! EU!
Todos que estavam necessitando  aproximaram-se do altar e ali foi dado a bênção. Emocionei-me. Sai e fui para Plani fez o exame e resolvi não  ligar para Anjo, afinal hoje é um dia normal, quanto mais ele ficar empresa, melhor. Resolvi que iria para a Plano de Saúde pegar as autorizações e assim por volta das 10:00 ligaria para o Anjo. Estava aguardando as autorizações (já aprovadas) quando o celular tocou, era o Anjo, estava no Vale Sul, olha atrapalhada... Mas tudo bem, veio ao meu encontro e fomos para o Cipax deixar a autorização para refazer uma contraprova. Fomos para a médica, o salão estava lotado, seria atendimento somente em 2 horas. Resolvemos tomar um café e sugeri que o mesmo fosse revolver  assuntos profissionais, quando eu estivesse para entrar ligaria e caso pudesse me acompanhar, tudo bem, se não entraria sozinha.  Fomos tomar um café no Shopping em frente à Vicentina Aranha. Pedimos dois cafés de dividimos um pão de queijo, eu estava em jejum mais de 12 horas. Eu quis saber do seu domingo, disse que saiu com o Zeca (cachorro, risos), almoçou com a mãe, ela fez estrogonofe de frango, huuum,  foi no supermercado, comprou algumas coisas que faltavam em casa, comprou umas bolachinhas, pois achava que a Claudinha iria toma café com ele e a mãe, mas ela não quis, ri e falei, nossa você todo disponível e ela fazendo de difícil, rimos. Anjo disparou a falar (risos), começou contando coisa que esta acontecendo na vida dele, a Manu precisava de uma chave, leve prontificou a levar, mas informou que tinha um compromisso. Estando com ela, a mesma  questionou que tipo  de compromisso tinha, se era uma reunião, se não estava atrasado... Ele disse a verdade, que iria me acompanha no médico! Ploft! Ploft! Senti um frio percorrendo a minha espinha e ao mesmo tempo feliz por ele estar contando o que esta acontecendo.  A Manu não esta digerindo muito bem esta situação, deve ser difícil ver seu ex ajudando outra mulher... Talvez se fosse uma mulher estranha seria mais fácil, mas alguém que ela conhece o caráter, a pessoa, vai ser complicado, estou esperando ela dar um peti, e não vai demorar. Voltamos para o consultório, ele seguiu seu caminho e estou aqui aguardando e escrevendo como uma doida. Escrever alivia muitas coisas que estou sentindo acabo não falando porque acho cansativo para o ouvinte, muita lagrima derramada e não contada...
A secretária informou que a próxima sou eu, são 11h28min, não vou ligar para o Anjo, posso entrar perfeitamente sozinha na consulta, já fiz uma relação de perguntas (claro que com ajuda do Anjo, sem sua orientação não perguntaria nada).
Fui interrompida: Maria Cláudia, era a médica me chamando. Entrei na sala e após fazer e receber a resposta da primeira pergunta fomos interrompidas com uma batida na porta, toc,toc. A porta se abriu e o Anjo entrou porta adentro,(dei largo sorriso) a médica disse: não desgruda mesmo, risos.
A consulta continuou, varias informações foram passadas, mas fiquei assustada, a cirurgia vai ser radical, não vai aproveitar a auréola. A situação é bem mais complexa, não vai sobrar nada. Reconstrução somente em 8 meses.
Entramos no carro e saímos para almoçar. Anjo disse: - Você vai almoçar comigo e sem reclamar! Ok! Respondi, mas posso saber aonde vamos pelo menos? Vamos almoçar com a minha mãe. PQP!!!
Elza é amável e simpática, me acolheu me senti muito confortável. Após o almoço assistimos um pouco de TV e saímos para minha consulta no cardiologista. Fui sozinha, Anjo tinha vários compromisso, combinamos que ligaria após a consulta.
A consulta foi rápida, tenho que voltar as 17:00 para fazer ultrassom do coração, passei  mensagem para Anjo informando que estaria indo  na Renner comprar uma camisola sexy (risos) e que mais tarde falaríamos.
Aproveitei entrei na CEF para verificar sobre o meu penhor e saber sobre a retirada do FGTS.
Foi ótimo, o juros abaixou e tive direito de pegar R$ 700,00 referente ao meu penhor, minha conta esta negativa e este dinheiro vai ajudar.
Encontrei um shortdol com a blusa aberta na frente, de botões, conjunto sem graça (risos), mas é mais fácil de tirar para fazer curativo.
Estou no Shopping centro, preciso fazer algumas  ligações e a primeira que eu fiz foi para o Jean meu amigo de longa data, contei o que estava acontecendo e pedi que falasse com a Alessandra sua esposa (minha amiga) pois tinha tentado falar com ela por telefone mas perdi a coragem (com algumas pessoa vai faltar coragem, com outras falo sem problemas, creio que seja confirme o grau de afinidade, de amizade). Pedi que ele viesse ao meu encontro, trouxesse a Alessandra para tomarmos um café, estou aguardando, enquanto aguardo tomo outro café (ultimamente ando tomando muito café).
O encontro foi com uma carga bem emotiva, falamos de tudo, tomamos café e saímos para  o cardiologista. Alessandra acabou me acompanhando no médico, saímos e fomos para o banco em frente ao medico. Não tive tempo de ligar ou passar uma mensagem para o Anjo, meu celular tocou era ele, queria saber onde eu estava, pois foi me buscar. Ploft!!! Pela segunda vez hoje dei furo.  Não estou acostuma ter alguém cuidando de mim, passei mensagem pedindo mil desculpas, depois liguei, sei que ficou puto, mas...
Liguei para o meu ex chefe, ele sempre foi amigo, sempre teve muita consideração e eu precisava contar se emocionou e coloco a minha disposição se eu precisar.
Fui para casa mais aliviada, voltei a ligar para o Anjo e a pedir desculpas, liguei também para minha amiga Lucia Helena.
Fiz a maior confusão com o remédio, precisar tomar 3 remédios, um 12 horas antes, 2 horas antes e 1 hora antes. Fiquei nervosa, liguei para o Anjo e ele acabou chamando a minha atenção. PQP!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário