domingo, 8 de janeiro de 2012

08/01/12 Domingo


Os dias andam bem calmos, mas eu preciso urgentemente fazer algo.
Resolvi entrar em um site de relacionamento, logo recebi mensagem e comecei a trocar e-mail, trocamos telefones e mensagem via celular, a curiosidade dele foi tão grande que foi me encontrar no sábado fazendo caminhada. Conversamos bastante, achei eu muito simpático e amoroso. Combinamos de tomar um café mais tarde. No fim da tarde veio me buscar e fomos para o Fran’s Café. Tomamos um cappuccino e conversamos bastante, tudo estava lindo, até eu contar sobre o que eu estava passando. Não podia esconder, a conversa estava boa, ele estava começando a falar nas próximas saídas. Eu em breve vou estar careca e não tem como esconder.
Foi uma grande decepção, a conversa mudou, a atitude mudou tudo foi por água abaixo. Não posso criticá-lo, é uma situação complicada e principalmente quem vai querer começar a conhecer alguém que esta enferma. Quem vai querer encarar esta situação??? Ninguém, ninguém. Eu mesma talvez tivesse a mesma reação se fosse ao contrario. Como tudo é difícil, muito difícil.
Liguei para minha amiga Rose, faz dias que não nos falamos, não escreve e foi também ruim, estava injuriada, azeda (todo mundo tem o direito de estar).
Almocei, dormi, dormi, dormi, entrei na net, agora estou escrevendo um pouco, o desanimo se alojou, amanha tenho fisioterapia e mastologista, vou ter uma conversa mais aberta, vou poder questiona a medica, pois as outras consultas o Anjo não me dava liberdade e quando eu perguntava ele mesmo respondia ou tentava induzir a medica a responder o que ele queria, amanha vai ser a primeira consulta na mastologista sem ele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário