sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

13/01/12 Sexta-feira


Fui quinta-feira  a cirurgia plástica, fiz preenchimento com mais 100ml, esta ficando bonitinho e durinho ris. Sai e recebi telefonema da Lucia Helena, fomos almoçar juntar, foi muito bom, cheguei a casa troquei de roupa e fui fazer drenagem, voltei descansei por meia hora e fui para a manicure, ufa,quinta-feira foi corrido.
Hoje fui fazer fisioterapia, depois exame de sangue para verificar como esta as plaquetas, glóbulos brancos e vermelhos, para verificar como o meu organismo reagiu com a primeira quimioterapia, se baixou muito a imunidade e outras coisas.
Hoje tive certeza absoluta que me envolvi com a pessoa errada, que me enganei, e fui enganada. Por que ser pode ser tao cretino, enganador, mentiroso e sem escrúpulos. 
As pessoas deveriam respeitar as outras, seus sentimentos, sua dor... Se não podem dar o que a outra pede, então se retirem de cena, vai ser muito mais decente do que tentar se justificar... e pior ainda tentar se fazer presente ferindo e magoando...Mas vai passar...




Querida Claudinha.

Acho que este E-mail escapou do seu computador, fugiu e veio parar aqui no meu. De qualquer forma fico feliz em saber que você esta mandando sorrisos para os amigos e pode ter certeza que eles vão retornar em muitos sorrisos pra você.
Tenho estado angustiado sem noticias suas, gostaria muito de poder falar com você,de comer rabanada, de levar sorvete pra você de te mandar uns livros,sei que mereço esta punição pois te fiz sofrer sem querer, mais isso me deixa muito triste queria ao menos saber como vc esta, como vai o seu tratamento, poder te contar uma piada nova e ver um sorriso no seu rosto, sei também que o tempo é o melhor remédio pra tudo e  que logo vc vai estar boa e rindo de tudo que aconteceu. Tenho rezado muito por vc,pois mesmo distante não consigo esquecer de você um só dia.Nem o tempo nem a distancia nem o silêncio vão me fazer deixar de te amar.Amar não quer dizer estar junto, estar perto, estar apaixonado,amar é  querer bem e torcer para tudo dar certo é chorar junto mesmo que distante e sorrir com a alegria do outro é tudo o que todos estes que estão nesta lista de endereço fazem por vc e eu só quero ser um deles. Sinceramente eu não acredito que vc nunca mais queira falar comigo ou nunca mais queira me ver, de qualquer forma respeito a sua decisão  e o seu momento. Manda-me uns E-Mainhosinhos mesmo que seja como este sem querer eu vou ficar muito feliz



As pessoas deveriam respeitar as outras, seus sentimentos, sua dor... Se não podem dar o que a outra pede, então se retirem de cena, vai ser muito mais decente do que tentar se justificar... e pior ainda tentar se fazer presente ferindo e magoando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário