quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

11/01/12 Quarta-feira


A semana começou bem agitada, na segunda fui para fisioterapia e em seguida para mastologista, consegui conversar com a mesma sobre a minha doença.
Agora passado alguns dias e mais centrada, consegui ler vários exames e os resultados das cirurgias. O tumor não era pequeno e meu câncer não estava no inicio, mas... o bom é que o tipo tem grandes chances de cura. Sobre a segunda cirurgia, foi dessecado 12 linfonodos da axila e que somente 01 era cancerígeno e isto ajuda bastante para  aminha cura.
Na terça fui à oncologista, perguntei  sobre os danos da quimioterapia no meu corpo além daqueles que já foram ditos, ela respondeu problemas no coração.  E o que mais que os médicos não falam... o que mais vou descobri... Os danos não são só físicos, mas danos a mente a alma que só quem esta na situação sabe.
Tirei varias copias autenticadas de todos os relatórios e exames médicos para entregar no seguro, pois os mesmos negaram a indenização, é preciso estar em estado terminar para receber a indenização. Senhor!!! Para que vou precisar de indenização em estado terminal??? Eu preciso do dinheiro hoje, para poder ter uma qualidade de vida melhor, par me locomover, estou tentando ficar em pé, animada, acreditar que vou ficar curada um dia, mas esta complicado, é um balde de água gelada em qualquer um que esta tentando  ficar positiva.
A tarde fui fazer drenagem, foi ótimo e no final deste mesmo dia a Regina me ligou e fomo tomar um café, contar tudo que tinha acontecido, pois a  ultima vez que nos falamos foi antes do natal.
A noite passou o filme Uma prova de amor, historia de uma mãe que lutar para salva a filha que tem leucemia. Chorei muito, acho que acabo vendo este tipo de filme como desculpa para chorar, desabafar. Não esta sendo fácil, de forma alguma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário