sábado, 28 de janeiro de 2012

28/01/12 Sábado


Após alguns sem  condições de chegar perto do note, volto a escrever.
A quimioterapia é uma bomba de Hiroshima no seu corpo, cada quimioterapia vai agindo de uma forma diferente. Eu fiquei muito fraca, muito cansada, com muita queimação, a cada duas horas a queimação atacava meu estomago, entrei em depressão, chorei vários dias compulsivamente.
Tive enjôo do cheiro de café, do cheiro da minha cachorra, coitada. Eu amo café.
Fui à oncologista e nutricionista no dia 24/01, a oncologista de deu um remédio para queimação um verdadeiro milagre, tomo uma cápsula de manha e passo muito bem o dia inteiro, também vai aumentar a dose de alguma droga com a quimioterapia para eu não  passar tão mal.
Comecei a melhorar gradativamente, na quinta-feira amanheci ótima, minha amiga Ângela veio tomar café  na quinta-feira,nesta tarde e consegui tomar uma deliciosa xícara de café, uma coisa tão simples, mas que nos dias anteriores nem podia sentir o cheiro.
Estou com a auto-estima em alta, comprei a peruca, estou me sentindo PODEROSA!!! Risos.

Também recebi presente do Edilson dos USA, ele sempre me ligou, esta muito presente nestes dias difíceis, apesar da distancia, tem me ligado semanalmente.
Na semana passada me ligou nos meus piores dias, chorei, reclamei e pedi para me enviar  um dólar, pois tinha perdido o que ele tinha me enviado há vinte anos atrás.
Além do dólar me enviou um presente maravilhoso, uma peruca de cabelos longos, linda!!!! Também me enviou um cartão onde tinha o símbolo da campanha do câncer. Ou seja, se deu ao trabalho de ir para rua (lá esta nevando) procurar um cartão especifico, é realmente um homem sensível e amável.
Te amo! Te amo!!!!!! Obrigada!!!
Olha eu ai de peruca!!!! Rindo muito.








Nenhum comentário:

Postar um comentário