quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

05/01/12 Quinta-Feira


Faz dias que não escrevo, mas não esta muito bem, não estava conseguindo escrever.
Agora? Estou me sentindo forte, estou conseguindo raciocinar, não chorar, não se lamentar.
Agora? Vou em frente, por que a  vida pede passagem e lá na frente, tenho fé que vai dar tudo certo e que ainda vou amar e ser amada de VERDADE!
Ontem fiquei preocupada com minha amiga Amanda, deixou um recado no face, esta lendo o blog e muito se emocionou, liguei mas não estava em casa, tinha saído com as amigas, isto é bom.
Hoje fui passear como é bom sair de casa, fui com a Ângela para Piquet buscar a sua mãe, saímos por volta das 09h00min o dia estava maravilhoso, céu azul de brigadeiro, sol fortíssimo, (assei muito protetor solar).
Piquet é uma cidade pequena (pequenina, risos), mas bonitinha. Fica no pé da Serra da Mantiqueira, nos Picos do Marins, esta paisagem é linda.
Fomos dar uma volta na cidade, em 20 minutos vimos tudo.
Comprei um queijo meia cura!!!!!!! Maravilhoso!!! Doces caseiros (figo, abóbora, de leite, batata doce, tudo de bom!).
Na volta passamos em Aparecida, por muito bom ir na casa da Nossa Senhora Aparecida, tinha poucas pessoas e aquela igreja  emana uma energia, uma paz que faz muito bem. Rezei aos pés da Nossa Senhora, sei que não precisava pedir, que ELA sabe o que vai em meu coração e sabe do que preciso, mas mesmo assim fiz questão de pedir...
A volta para casa o transito estava bem pesado, mas chegamos bem. 
Amiga Amando que surpresa boa falar com você, receber todo esta energia do bem me faz bem! Amiga a gente se entende tanto, você me entende e agradeço pela nossa amizade, por este entendimento... Que às vezes me questiono, será que temos vidas passadas? Poderia ser sua mãe e não sinto o peso da idade entre nossa amizade, nem sinto que estou me comportando como se não tivesse a idade que tenho, mas é que a gente se entende, pode me explicar??? Explicar para que não é??? Tem coisas que não se explica se vive e ponto. Então amiga que a gente posso viver muito esta amizade, este carinho este amor.







Nenhum comentário:

Postar um comentário