sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

23/02/2012 Sexta-Feira

Hoje logo cedo fui fazer exame de sangue,  antes de uma sessão de quimioterapia é necessário fazer para verificar os glóbulos brancos e vermelhos, como a quimioterapia esta agindo no seu organismo. Dependendo do resultado a quimioterapia é suspensa, o que não é bom. Graças a Deus até o presente momento meu  organismo esta reagindo bem.
Hoje estou melhor, após exame liguei para minha amiga Alessandra que foi a meu encontro, tomamos café juntas e a mesma entregou os remédios que conseguiu gratuitamente. Obrigada, nem sei como agradecer.
Fui na empresa de transporte para verificar o meu pedido de carteirinha, para minha decepção (mais uma), foi negado o pedido. Agora vou verificar a lei para saber se posso entrar com recurso.
Amiga Amanda, recebi seu e-mail, perdoa-me se a deixei preocupada, não era a intenção. Como disse tenho dias de altos e baixos, não deveria escrever nos dias em baixa, mas... Sossegue seu coração, meu desanimo vem também da quimioterapia, pois a mesma tira todas as energias e me deixa fraca, é vontade de ficar na cama, sensação de cansada mesmo. Mande noticias, estou preocupada com você a a Maria Sofia, estes sintomas parecer ser de dengue, por favor amiga procure um médico e me de noticias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário