sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

10/02/12 Sexta-feira


Ultimamente não faz diferença se é segunda quarta ou sexta-feira, sei que sexta é o melhor dia para todos, mas todos os dias são iguais, a única diferença é se estou passando bem ou mal.
Ontem fui à cirurgia plástica, esta tudo correndo bem na reconstrução, nota 10!
Não estive bem ontem, muita, mas muita fraqueza e também muita dor no couro cabeludo, como dói. Quem vai passar por este de quimioterapia, se prepare é dolorido, o couro cabeludo dói, dói muito, acho que vou ficar louca com esta dor, dói, dói,dói, não sei o que tomar para parar esta dor no couro cabeludo, e tive dor de cabeça, tem horas que acho que não vou conseguir... É muita coisa, são muitos efeitos colaterais, penso como as crianças suportam? Elas nem sabem dizer o que estão sentindo, Senhor! Tende piedade de nós. Esta doença é cruel, é solitária, eu estou com muita dor.

Hoje é isto, estou sentindo fraca, cansada e com dor, uma ótima sexta-feira para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário