sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

03/02/12 Sexta-feira








Hoje tive decepções e emoções.
Fui fazer exame de sangue para verificar como esta meus glóbulos brancos e vermelhos para poder fazer a terceira quimioterapia.
Fui também  a plano de saúde, pois estou precisando de ajuda de um psicólogo, não consigo aceitar ficar careca. Há dois dias me passaram seis nomes de médicos, vários estavam na caixa postal e outros simplesmente a informação é que tenho que entrar na fila de espera. Esperar até quando??? Estou precisando de ajuda agora, neste momento. Falei com a gerente e ficou de verificar meu caso.
Outra decepção foi meu seguro de vida, alegaram que a clausula contratada para antecipação por doença somente se eu estiver em estado terminal. PQP!!!! Para que eu vou precisar de dinheiro em estado terminal??? Para levar no caixão?? 
Fui também à Empresa de ônibus, como paciente ontológica tenho direito de não pagar passagem, e estou gastando muito com passagem de ônibus. É ônibus para ir e vir da fisioterapia diariamente, oncologista, mastologista, nutricionista, cirurgia plástica, nem sempre é no mesmo dia e também são em lugares diferentes. Pelo menos na empresa fui tratada com  dignidade, tenho todos os documentos.
O dia estava ensolarado e fresco, aproveitei para caminhar no calçadão, entrei em varias lojas, foi uma terapia, depois liguei para minha amiga Alessandra e fomos almoçar juntas, ficamos no restaurante mais ou menos por uma hora e meia, conversamos muito, devemos risadas, nos emocionamos, fazia tempo que não tínhamos um tempo para nós, maravilhoso!!!
Beijos !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário