terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

14/02/12 Terça-feira


Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha


É desta forma que estou me sentindo hoje!
Fui à oncologista e recebi a noticia que vou fazer somente quatro seções de quimioterapia branca, dia 27/02 faço a ultima vermelha, Graças a Deus! Junto com a quimioterapia vou fazer a radio, desta forma vou terminar junto os tratamentos. Provavelmente em Julho vou poder voltar a atividade profissional. Louvado!!!!!!!!!!!!
Claro que a luta não vai parar aqui, vou ter mais cinco anos para saber se estou curada é mais uma etapa.
Almocei com a Marta e recebi presente da Jaqueline, uma pulseira linda, a minha cara.

Ha ha ha ha ha
Mas eu tô rindo à toa
Não que a vida
Esteja assim tão boa
Mas um sorriso ajuda a melhorar
Aah Aha



Nenhum comentário:

Postar um comentário