sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

17/02/2012 – Sexta-feira


Ontem  não escrevi , meu note foi para assistência técnica, voltou rapidinho, ninguém merece ficar sem note em pleno carnaval.
Também ontem fui a psicóloga, é estranho, mas creio que vai melhorar a minha relação com a profissional, afinal foi a primeira consulta.

Quando estava arrumando meu armário encontrei meus cadernos de poesias, crônicas e escritas minha, da Alice e da Rose. Nossa, tinha me esquecido deste cadernos, tem tanta coisa, colagem, ingenuidade... Vou transcrever algumas coisas...
Encontrei o livro terapia do abraço, uma delicia...
Então hoje vou mandar um abraço de urso para todos que estão precisando e para aqueles que também dizem que não precisam de abraço, de calor humano, de aconchego.
Abraço de urso: envolvente, acolhedor, abraço completo unilateral.











Hoje é sexta-feira, carnaval, alegria.
Para quem vai viajar: aproveite com prudência,  não é necessário beber até cair para se divertir, cuidado ao dirigir, seja gentil, não queira ser o primeiro a chegar, porque você pode chegar em outro lugar que não é o seu destino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário