terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

07/02/2012 Terça-Feira

Booooooooooooooooom dia!!!!!!!!!!!!
Um lindo dia ensolarado do lado de fora e eu também estou me sentindo da mesma forma.

Apesar de ter feito quimioterapia na data de ontem, hoje amanheci muuuuuuuuuuuuuuuuito bem, até o presente momento o único efeito colateral é a boca seca, mas isto é o de menos. O remédio que a Oncologista passou para tomar contra os efeitos até o presente momento esta funcionando. O nome é Nausedron - Cloridrato de ondansetrona - 8mg - Fabricante Cristália, R$ 154,00 - Encontrei até R$ 645,00 - fica uma dica importante para quem esta fazendo quimioterapia vermelha como eu. Outra dica, ontem antes de começar a fazer a quimioterapia comecei a tomar água, muita água para que quando o remédio fosse aplicado me organismos já estava preparado para eliminar o excesso, após aplicação continuei a tomar muita água até mesmo levei uma garrafa para cama. Claro que passei a noite inteira levantando para esvaziar a bexiga, mas valeu a pena.
Estou bem disposta, nem cansaço estou sentindo.
Volto a escrever mais tarde.
Resolvi divulgar meu blog no Facebook na pagina da Virna - Câncer de Mama.
Antes claro pedi autorização para divulgação, ela foi muito generosa e aceitou meu pedido.
Meu desejo é divulgar as informações, direitos e minha experiencia, é realmente ajudar, pois quando eu fui buscar informações, encontrei varias, mas nada tão pessoal, coloco minhas emoções mais verdadeiras, me apresento nua e crua. Espero que minha experiencia sirva para de alguma forma para alguma pessoa, mesmo que seja somente uma.
Boa noite.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário