segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

13/02/12 Segunda-feira


Ontem, domingo passei a manha e a uma parte da tarde na cama, me senti fraca, cansada. Por volta da 16h00min horas melhorei, levantei tomei um banho e fui à padaria. Vi a rua e pessoas.
Hoje fui à fisioterapia, recebi ligação da Elza, fiquei tão feliz, já fazia um mês que não falava com a mesma. Hoje é dela, esta fazendo 80 anos! Salve a Elza!!!!! Espero ainda poder chegar à idade dela, com saúde, disposição e uma memória ótima.
Cadastrei Instituto Onconguia, gostei muito do site, da apresentação e também já li vários depoimentos, entrei em contato com algumas pessoas, acho que posso fazer alguma “coisa” para amenizar toda esta fase. Nao quero ser pretensiosa, mas falar para outras pessoa o que sinto, os efeitos, ser franca, acho que pode ajudar. Acredito que somente quem esta passando saber entender a dor do outro. Não estou desmerecendo ninguém, por favor, mas as pessoas dizem: “eu imagino”. Não, não vocês não imaginam, nem quero que imaginem, pois é uma realidade muito dura. Creio que seja a mesma coisa falar para alguém que perdeu um filho, uma mãe, ou ainda um amor, eu imagino o que você esta sentindo. É melhor não falar nada. As vezes o silêncio vale ouro.
Também estou acompanhando o blog linfoma emocional. Sem palavras.
Hoje por hoje o dia foi ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário